Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Problemas para o Kimi, é preciso ter azar.
Do primeiro ao nono são 0.569 seg. Acho que foi a qualificação mais renhida da época. Amanhã a corrida será interessante.
Com uma diferença de 7 milésimos, «bastante superior» parece-me algo exagerado. [A reter...
*Hamilton bastante superior ao Ros...parece ter tudo controlado...veremos amanhã...
É já para o ano que a Lotus troca a Renault pela Mercedes? Este ano está a custar a passar...
Com uma diferença de 7 milésimos, «bastante superior» parece-me algo exagerado. []
É já para o ano que a Lotus troca a Renault pela Mercedes? Este ano está a custar a passar...
Com uma diferença de 7 milésimos, «bastante superior» parece-me algo exagerado. []
Ok, então o Hamilton foi bastante superior no Sector-1-excepto-na-curva-1. [Estás a contar o erro do Hamilton na travagem para a primeira chicane? Estava a ver a TV e não vi quanto perdeu aí pelo live timing...mas pelo menos 1...2. decimas...
Sim...tb o Rosberg estava com pneus usados...mas acho que o Hamilton tinha tudo controlado...veremos amanhã na pole se é desta que ele aproveita o 1º lugar...
EDIT: Repara....mesmo com o erro no primeiro sector consegue um tempo mais rápido..sem esse erro.....
A minha pergunta vinha na sequência do post do Semilha sobre o desespero do Grosjean com o motor Renault.A questão é: O Pastor para o ano está lá?
ok, o motor este ano não é famoso, mas não explica tudo (veja-se a diferença para a Redbull este ano e a diferença que tinham no ano passado) .