Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Foi pena um campeonato que começou tão animado, ter acabado com uma hegemonia tão grande. [s)]
erro meu, fiz confusão com tudo o que escrevi; aquela hora tambem já não era facil []
dois pontos apenas:
1º se o schumi tivesse entrada na F1 pela ferrari e ganho apenas por ela, hoje ele era o que?
2º se o vettel continuar assim e ganhar 20 campeonatos seguidos pela red bull, sabendo que o merito é em grande parte do carro, ele nunca estará ao nivel do schumi e outros?
O vettel entrou por uma grande equipa, na F1, nunca vai ter oportunidade de provar que é bom numa equipa menor... viu-se o que o schumi fez depois de sair da Ferrari.... nada.
O vettel vai ser penalizado eternamente por isso? quantos campeonatos ele precisa ganhar para provar que é bom? qual é o numero magico?
Schumi se não tivesse tido o carro que teve (muito superior ao dos adversarios), hoje em dia tinha 2 campeonatos; será que ia ser a referencia que é hoje? O piloto ia ser da mesmíssima qualidade, apenas com a diferença de ter tido um carro ganhador ou não!
Não sei se já me fiz entender, agora a melhor hora []
Está bonito está [].
Experimenta à tarde!
E o Schumacher em 2000 pegou num carro ruinoso, mas isso é outra história.
Já tive a ver, entrou pela Sauber, já nem me lembrava...
não foi? elucida-me lá, não sou nenhum expert de F1... estou aqui para aprender alguma coisa
Sou ahaha
Eu defendo o vettel aqui no forum, porque a maior parte aqui gosta de defender os losers arrogantes, parece que tem a típica inveja portuguesa... Enfim
Eu como fã desde o 1º dia do vettel, quando me lembro, venho aqui mandar o meu bitaite para equilibrar as coisas.
O vettel ainda nao tem os 7 do schumacher, mas explica me porque é que se da tanto valor ao schumi e tao pouco ao vettel? Os dois correram em equipas ganhadoras, com carros superiores aos adversarios e foram apenas campeões numa equipa só!
Sou todo ouvidos...
Os alemães em qualquer situação estão sempre em desvantagem. A malta finge, finge, mas depois ninguém gosta deles, e mesmo o nazismo é uma realidade muito recente.
Depois talvez tenha sido por alguma arrogância do Vettel no começo, mas isso era de Puto, o Hamilton fez o mesmo, o Alonso idem. Mas nestes dois nota-se que cresceram mais. Talvez o Vettel daqui a uns 3 anos esteja mais maduro, e com 5 ou 6 títulos debaixo do cinto tenha mais fãs.
Depois há a questão das marcas, a Ferrari mítica, a Mclaren com muito nome, a Williams, etc etc. A RedBull n tinha fãs leias. A renault também não trás grandes fãs para a parceria.
Por isso acho que é um conjugar de situações.
erro meu, fiz confusão com tudo o que escrevi; aquela hora tambem já não era facil []
Há coisas que não dá para deixar passar.
Na escola, até se pode fazer uma disciplina a saber metade, a saber 50%.
Já a tirar o Exame de Código da carta de condução não se pode falhar metade.
E no exame de Condução não se pode meter por um sentido proibido, não parar em Stop ou passar vermelhos por exemplo.
Isso sobre Schumacher ganhar só numa equipa não é confusão nem sono; é algo como um gajo que diz que Lisboa é a norte do Porto ser posto a professor de Geografia. []
para mim para chegar ao estatuto de lenda não pode ser só ganhar corridas... tem de haver grandes lutas por posições, ultrapassagens épicas, condução sublime à chuva, sei lá que mais...
algo tipo Senna que como muitos dizem: "não era espectacular às vezes, era de cada vez que pegava num carro" e eu concordo. do pouco que eu me lembro de o ver ele parecia que andava SEMPRE no limite do que o carro lhe podia dar se não mesmo um pouco mais além.
e acho que a "lenda" também precisa de ter uma imagem além da F1, ser mais do que apenas um piloto.
é por isto que apesar de dar o devido crédito ao Vettel pelos campeonatos e pelas vitórias, não o acho nem de longe uma lenda. o que é que ele vai "deixar no mundo" além das vitórias? a imagem de um dedo indicador apontado ao céu?