F1 - 2013

A diferença é que aos 26 anos todos mandamos 5 de seguida. Gostava de saber quantos minutos vais demorar para levantar um braço aos 45 anos [;)].

O que se está a assistir no tópico até é raro : bom senso. Todos congratulam o Vettel pelo seu feito e apontam questões que têm de ser respondidas (e que mesmo os analistas da especialidade referem há anos), tu é que pareces ser o único que dum dia para o outro ficou alucinado.

Até dás a sensação de ter festejado mais que ele, para teres noção do caricato [:D]

EDIT : para teres uma ideia de como o que ele alcançou não é choque para (quase) ninguém, a Sky F1 fez um especial depois da corrida onde foi referido que sim, 26 anos é um número importante, mas foi algo dito uma vez. Sublinhou-se muito mais o facto de se ter juntado a um grupo de campeões ainda mais restrito e o Herbert até disse que agora gostava de o ver ganhar noutra equipa. É perfeitamente claro para todos (ou quase todos) que o domínio esmagador vem da esmagadora vantagem técnica da Red-Bull e que o fenómeno Vettel ainda tem muita gente para convencer. Independentemente do grande piloto que claramente já é.

Última edição:
Eu já o disse, e volto a frisar mais uma vez, gosto muito do puto, é dos meus pilotos favoritos na actualidade, em conjunto com o Grosjean, Kimi e Button e espero que ele continue a triunfar como o tem vindo a fazer.
Mas tu Respect és um alucinado do caraças, tu só vês o alemão à frente. Está claro que é um grande feito ser tetra aos 26 anos, mas ainda falta muito ao rapaz para ter a sonoridade de Schumacher e Prost.
Confessa lá, tu és o Vettel não és? [:D]

Não vela a pena chatearem-se, porque o melhor piloto de sempre foi o Ayrton Senna e sempre será ;)

Concordo!

20531_AAGV178-No309~John-Cena-Posters.jpg

O gajo mandava umas pêras bem mandadas, sim senhor. Pena depois ter morrido no túnel lá em Paris...

Gostei de ver. Visto que records existem para ser batidos, gostaria de ver um 5º campeonato.

Engraçado que curtindo o Kimi e não gostando do Vettel, chego ao fim do campeonato e o gosto inverteu-se.

Gostei do pormenor quando a repórter pergunta se é para ganhar em abu dhabi e ele diz que só tem uma semana para se preparar e tem umas bebidas para beber que não são necessariamente água lol.

Gostei do pormenor quando a repórter pergunta se é para ganhar em abu dhabi e ele diz que só tem uma semana para se preparar e tem umas bebidas para beber que não são necessariamente água lol.
Isto bem feito ele vinha ao Winter Wonderland mostrar o que é um alemão. Água só do lago [:D]

F1 - 2013

Eu já o disse, e volto a frisar mais uma vez, gosto muito do puto, é dos meus pilotos favoritos na actualidade, em conjunto com o Grosjean, Kimi e Button e espero que ele continue a triunfar como o tem vindo a fazer.
Mas tu Respect és um alucinado do caraças, tu só vês o alemão à frente. Está claro que é um grande feito ser tetra aos 26 anos, mas ainda falta muito ao rapaz para ter a sonoridade de Schumacher e Prost.
Confessa lá, tu és o Vettel não és? [:D]

Sou ahaha :)

Eu defendo o vettel aqui no forum, porque a maior parte aqui gosta de defender os losers arrogantes, parece que tem a típica inveja portuguesa... Enfim

Eu como fã desde o 1º dia do vettel, quando me lembro, venho aqui mandar o meu bitaite para equilibrar as coisas.

O vettel ainda nao tem os 7 do schumacher, mas explica me porque é que se da tanto valor ao schumi e tao pouco ao vettel? Os dois correram em equipas ganhadoras, com carros superiores aos adversarios e foram apenas campeões numa equipa só!

Sou todo ouvidos...

Última edição:

Eu defendo o vettel aqui no forum, porque a maior parte aqui gosta de defender os losers arrogantes, parece que tem a típica inveja portuguesa... Enfim

Eu como fã desde o 1º dia do vettel, quando me lembro, venho aqui mandar o meu bitaite para equilibrar as coisas.

O vettel ainda nao tem os 7 do schumacher, mas explica me porque é que se da tanto valor ao schumi e tao pouco ao vettel? Os dois correram em equipas ganhadoras, com carros superiores aos adversarios e foram apenas campeões numa equipa só!

Sou todo ouvidos...

Se tens de perguntar é porque não és "todo ouvidos".

Tenho poderes, pois antes de dizeres que mudas te de heróis, já eu sabia que ia acontecer à uns meses atrás!!

Sabes que há coisas que não mudam...
Lamento rapaz, mas ser parvo não é um poder que causa inveja. Os meus heróis não praticam desporto portanto não sei realmente do que falas, nem tu pelos vistos.
Se te ajudar em algo, apenas este ano deixei de apoiar a McLaren e virei-me para os Mercedes (Ham & Ros).

Lamento rapaz, mas ser parvo não é um poder que causa inveja. Os meus heróis não praticam desporto portanto não sei realmente do que falas, nem tu pelos vistos.
Se te ajudar em algo, apenas este ano deixei de apoiar a McLaren e virei-me para os Mercedes (Ham & Ros).

Confirma-se.

Não precisas do insulto.

Sou todo ouvidos...

"O que é demais é erro", e, tinha que dar asneira...
Tantos comentários e afinal...:sh):sh)
A ignorância é mesmo assim; atrevida!!:sh)

Sou todo ouvidos...

Para teres dito isto mais valia teres estado calado.
Os títulos na Benneton apareceram por obra e graça do espírito santo?
E o Schumacher em 2000 pegou num carro ruinoso, mas isso é outra história.

erro meu, fiz confusão com tudo o que escrevi; aquela hora tambem já não era facil [:D]

dois pontos apenas:

1º se o schumi tivesse entrada na F1 pela ferrari e ganho apenas por ela, hoje ele era o que?

2º se o vettel continuar assim e ganhar 20 campeonatos seguidos pela red bull, sabendo que o merito é em grande parte do carro, ele nunca estará ao nivel do schumi e outros?

O vettel entrou por uma grande equipa, na F1, nunca vai ter oportunidade de provar que é bom numa equipa menor... viu-se o que o schumi fez depois de sair da Ferrari.... nada.

O vettel vai ser penalizado eternamente por isso? quantos campeonatos ele precisa ganhar para provar que é bom? qual é o numero magico?

Schumi se não tivesse tido o carro que teve (muito superior ao dos adversarios), hoje em dia tinha 2 campeonatos; será que ia ser a referencia que é hoje? O piloto ia ser da mesmíssima qualidade, apenas com a diferença de ter tido um carro ganhador ou não!

Não sei se já me fiz entender, agora a melhor hora [:D]

Voltar
Superior