F1 - 2013

Respeito a Formula 1 que com estas coisas, estes pequenos "escândalos", só ganha! Mais gente a falar, mais gente a ver, mais gente a perguntar e questionar... Só é bom; Por isso é que o génio de Ecclestone veio apoiar o puto prodígio.

A atitude de Vettel foi para seu bem mas também para o bem da F1. Deixou os interesses da equipa para segundo lugar...Andar a poupar os carros não é bom para as audiências.

Mas eu vou pensar na tua proposta.

esperemos k nao lhe falte 1 motor para mais tarde... auguns tem k ser poupados

Bla bla bla, mas o rapaz do dedo é que tem sempre a culpa, é o rapaz mimado que não sabe perder e mais não sei o quê.. [8b]
E mais, durante a corrida não ouvi uma última vez da voz do Christian Horner qualquer coisa como "Seb, Multi 21 remember?"..

Mas alguém tem dúvidas que a RB se está a marimbar para o Webber? Quem lhe dá os títulos individuais é o puto do dedo, o Webber só serve para ajudar a equipa a ganhar os 2 campeonatos....

Era isso [:D] Devia ser uma dor de cabeça jeitosa para os engenheiros.

Estava na ideia que tinha duas ou três épocas mas foi só uma mesmo. Andou foi por duas equipas: Minardi e Jaguar. Desde então, anda pelas Américas.

Com a conversa das alturas e se cabiam dentro do monolugar, lembrei-me deste filme:

Os F1 não têm de ter um peso mínimo com piloto? Se calhar a vantagem até é do Webber por poder ter um centro de gravidade mais baixo.

Não necessariamente, com um piloto mais leve, caso o carro esteja abaixo do peso mínimo, eles podem colocar balastro no local que mais lhes convém, podendo ter centro de gravidade mais baixo e/ou melhor distribuição de peso.

dne1123ma08-640x424.jpg

[:D]

Esta é daquelas mentiras de 1 de Abril que só cai quem quer :D

Eu bem que queria cair! [:D]

Eu bem que gostava de acreditar que fosse verdade [:D] Mas se isso acontecesse o menino do dedo, acho que enfia o dedo em alguma parte do corpo dos responsaveis da RBR [:)]

Voltar
Superior