F1 - 2013

1- Estás sempre a bater no ceguinho. Já cansa. Há limites até para o engraçado / cómico.

2- Estás a argumentar vezes demais sobre os gostos das outras pessoas como se isso fosse sinónimo de perderem razão?

3- E agora arranjaste ainda um discurso vitimizante.

,

Pode-se falar de F1?

A coisa está séria mesmo.

Não tenho a certeza que Webber faça a época toda.

Entretanto:

"Parece que a atitude de Ross Brawn caiu muito mal na Mercedes. E pode precipitar a sua saída."

Fonte?

E o Hamilton? Ele bem que durante a corrida já queria voltar para a McLaren.

Bem, e se... e se o Hamilton fosse para a Red Bull?

Yahoo!

[h=1]Lewis Hamilton tentou forçar a barra para assinar com Red Bull
[/h]Não me parece, porque a Mercedes paga forte.

...para quem gostar de ver o Alonso no tapete...

906765_175696385917728_614338625_o.jpg

Isso e aprenderes a escrever. (a preto de preferência) [;)]

Acho engraçado esta vitimização, quando escreves coisas como esta acima!....ainda afirmas, noutro altura, que eu não conheço o episódio em 1999 Gião-Alonso, como me conhecesses de alguma lado??!? e depois és muito sensível a ler, mas a escrever não és tanto!!!! num tópico da F1 o ano passado, brincaram na questão que o ódio era tão evidente ao Alonso, que parecia que ele tinha roubado alguma namorada, agora falam-te em trauma e ficas muito chateado. Eu não me importava nada que o Alonso, rouba-se uma namorada, desde que fica-se amigo da ex e ela me convida-se a ir a uns GP de F1 com um passe VIP para poder entrar na box da Ferrari e já agora umas voltinhas a Maranelo no novo La Ferrari e o namorado dela podia ir a conduzir!?!?!?! [:D] quanto a traumas tenho vários, desde não ser rico a não ter dormido ainda com a Jennifer Lopez!!![:p]
Depois, dizes pérolas como o Schumacher não ter feito nada ao Hill no GP de Adelaide de 1994, que o Schumacher é o maior (e para mim é, mas tem uma passado triste em diríamos "mau feitio" e pôs sempre os companheiros de equipa como segundos, terceiros, quartos pilotos da equipa dele) e não gostas do Alonso porque ele é batoteiro e subjuga os colegas de equipa, desde o episódio em 1999 com o Gião. (que no ano seguinte foi correr, para o troféu Datsun 1200!
apr:)?!?!?!).
Enfim se ainda não percebeste é porque não queres perceber,mas é para todos óbvio que perdes completamente qualquer bom senso quando se fala no espanhol de Oviedo, mas por mim acho que tens todo o direito de odiares o Alonso, assim como bem quiseres.
P.S. - se poderes explicares como o Alonso tem culpa, no celebre caso de espionagem da McLaren/Ferrari gostava de saber, foi o Alonso que foi há loja de fotocópias??? tirar cópias aos esquemas/desenhos e depois o dono dessa loja perceber a informação importante, ligou de Inglaterra para Maranelo e deu com a língua nos dentes. O Alonso é engenheiro?? para tirar partido de desenhos de engenharia de peças de F1 de outra equipa de F1, para ficar com o carro dele mais rápido???...explica-me, por favor como eu tivesse um trauma......... se poderes claro e quiseres!?
:confused::confused:

Essa da posição do Ross Brawn estar tremida só pode ser para rir, quem é que no seu perfeito juízo o tirava da equipa?

antes de surgir no continental, tinha visto noutro blog de um jornalista
diz ele:
Se as consequências da confusão na Red Bull ainda não estão muito claras - eu apostaria numa postura conciliatória e não punitiva por parte da direção do time -, na Mercedes tudo aponta para que Ross Brawn saia como o grande derrotado do episódio ocorrido na Malásia.
Embora existam semelhanças entre as interferências das equipes na briga de seus pilotos, há uma diferença fundamental: na Mercedes, um carro (o de Hamilton) estava realmente no limite de sua resistência e o ritmo precisava ser dosado. O que vinha atrás (o de Rosberg) tinha sobras e, como o próprio piloto falou pelo rádio, poderia tentar pressionar e se aproveitar de qualquer eventualidade com a dupla da Red Bull. Ross Brawn não permitiu que isto acontecesse.
Rosberg, claro, não gostou. Hamilton também não gostou e disse que, na improvável hipótese de um cenário como este se repetir, cederia a posição ao companheiro de equipe. Niki Lauda, o consultor do time, condenou com veemência a ordem de Brawn. Toto Wolff foi mais conciliador, mas também indicou que a atitude será outra caso um episódio assim aconteça no futuro. Quando se reunirem novamente na fábrica em Brackley, todos olharão feio para o homem que passou o GP da Malásia fazendo sua velha política com o dedão enfiado no botão do rádio.
São os ventos da mudança soprando fortes nos campos da Mercedes. Nick Fry já deixou o time no último final de semana. Com a chegada iminente de Paddy Lowe no ano que vem, Brawn está com os dias contados. E, depois do ocorrido no último domingo, deve perder influência dentro do time até sua saída.
No fundo, esta é a melhor notícia de um domingo deveras confuso para a Fórmula 1. Afinal, o inglês esteve por trás de muitas das ordens de equipe recentes da categoria que tiveram o impacto de uma flecha no coração dos fãs de esporte. Quanto menos poder este tipo de gente tiver, melhor para todos nós.

Pelos vistos o Lami e o Gerhard Berger defendem o Vettel. O Berger diz que para se ser bi campeão, tri etc é preciso ser egoísta [:D]

pois....já estava a pensar que eu era o unico "louco" neste mundo,afinal há mais "loucos" que compreendem esse acto "bárbaro" do Vettel.
talvez o Berger hoje entenda que uma das razões para nunca ter sido campeão do mundo foi precisamente essa,a falta de egoismo.
mas esta é a ultima vez que escrevo sobre este assunto visto que na maioria das vezes ter uma opinião diferente,embora que mais polémica dá como resultado fazerem juizos de valores em relação á minha pessoa.
por isso se calhar é melhor ser Hipocrita e escrever:
Vettel que grande sacana que és,trais um colega de equipa dessa maneira quando até nunca te deste bem com ele!! isso não se faz!!
agora o que dizer daqueles ou daquelas que traem as mulheres ou maridos.....talvez mereçam arder na fogueira ou a forca.

Ao rever este vídeo após o colocar num post, lembrei-me de aqui de perguntar, se concordam com a opinião do comentador. [;)]

o interesse da Mclaren no Perez deve-se não só ao talento, que o tem, mas creio que sobretudo ao dinheiro que as empresas do Carlos $lim, poderão injectar na equipa, sobretudo após a saída da Vodafone.

aliás este novo boom de pilotos mexicanos na F1 está a despertar interesse no país em voltar a colocar um GP no calendário
rumour has it, que poderá ser em 2015

Essa da posição do Ross Brawn estar tremida só pode ser para rir, quem é que no seu perfeito juízo o tirava da equipa?

Mesmo! E logo agora que a Mercedes começa a mostrar qualquer coisa.

Por outro lado, tenho ideia que a equipa da Mercedes não é muito bem vista internamente e que os accionistas da empresa não gostam muito do "desvio" de fundos mas é precisamente agora que o investimento começa a dar frutos.

Briatore: «Vettel manda na Red Bull»
EMPRESÁRIO DIZ QUE WEBER DEVE SAIR
ng7E7CE7A7-7EF5-4494-9240-3F9EECF92725.JPG

Flavio Briatore comentou esta terça-feira o episódio protagonizado por Mark Webber e Sebastian Vettel no último GP da Malásia, com o alemão a ultrapassar e a retirar a vitória ao colega na Red Bull, contrariando as ordens da equipa.

“Penso que já não existe qualquer relação entre eles. No ano passado já era visível que se tratava de uma relação muito formal e, depois disto, acho que nada pode ser corrigido. São dois profissionais e é impensável que no futuro o Webber ajude o Vettel, ou vice-versa”, afirmou à RAI Radio o empresário italiano e ex-chefe de equipa de Benetton e Renault na F1.

“Vettel manda na Red Bull e não se pode ter um chefe de equipa a decidir e conduzir ao mesmo tempo. Se houvesse um diretor com coragem, teria ordenado que eles tivessem trocado de lugares novamente. Temos dois inimigos dentro de uma equipa e isso poderá beneficiar a Ferrari.

Briatore defendeu ainda a saída de Vettel da Red Bull, uma vez que o australiano está em final de contrato: “É certo que vai sair. No ano passado já havia problemas… O carro é muito competitivo e por isso os pilotos querem lá ficar, mas o que se pensou em Sepang é a prova de que não há responsáveis na Red Bull”.

:.: Briatore: «Vettel manda na Red Bull» - Fórmula 1 - Jornal Record :.:

Mas sobre essa época é importante relembrar que o Rubinho assinou previamente um contrato de 2º Piloto, por menos ético que possa parecer.
E acaba por vencer 4 vezes em 2002, porque a equipa também quis.

Trabalhaste na Ferrari queres ver?
O Ruben disse aquando da sua participação no Top Gear que não havia em nenhum lugar do seu contrato, referência a ser o 2º piloto. Aliás ele disse mesmo que garantiu que isso não aconteceria.

Voltar
Superior