F1 - 2013

Acho que foi bem visivel o que a equipa pensa destas lutas

Ainda bem que não mandaram o Webber poupar combustível, possa. E quanto a mim é isto que está em causa, com ou sem luta não se decide um potencial vencedor no inicio da época, na primeira corrida.

Depois do que vimos das lutas internas da Red Bull nesta corrida, algumas pessoas deviam pensar bem nas dissertações que escreveram nas últimas páginas sobre tácticas, ordens de equipa, vencedores escolhidos a dedo, etc.

Por outro lado, eu como adepto fico deliciado com estas coisas. É isto que devia ser a F1.

É só a segunda corrida, os pilotos todos se acham os maiores e não gostam que os mandem ficar quietos.
Mas sem vantagem de ponto dentro das equipas esta gestão é difícil.
O Ross errou no comentário que fez, depois corrigiram.

Ainda bem que não mandaram o Webber poupar combustível, possa. E quanto a mim é isto que está em causa, com ou sem luta não se decide um potencial vencedor no inicio da época, na primeira corrida.

Depois do que vimos das lutas internas da Red Bull nesta corrida, algumas pessoas deviam pensar bem nas dissertações que escreveram nas últimas páginas sobre tácticas, ordens de equipa, vencedores escolhidos a dedo, etc.

Por outro lado, eu como adepto fico deliciado com estas coisas. É isto que devia ser a F1.

Pronto está bem, fica lá com a tua que eu fico com a minha.

Eu gosto de ver F1 e gosto tanto como qualquer outro de ver estas lutas, obviamente, é para isto que assistimos às corridas. Outra coisa completamente diferente é o que as equipas que estão a tentar ganhar pensam disso. Mas tudo bem, a Ferrari é o papão a Red Bull são os bonzinhos, fiquemos por aqui

loool vá bora lá, estou ansioso para ver certos comentários a esta "situação" na mercedes [:)]

Rapidamente chegaremos à conclusão que afinal só a Red Bull é a maior, os outros são todos meninos maus [:D]

Voltar
Superior