F1 - 2013

E estaria bem resolvido, se não fossem os egos um piloto devia sempre ceder a vez ao companheiro de equipa quando este se cola, sem ser preciso a equipa dizer nada.

Mas quais egos?

Ego é o Vettel agora estar em 3º e ter que se desenrascar. Cada um fez a sua táctica e tem que conviver com isso. Mas eu já sei que se por acaso (sem interferência) o Vettel tivesse ficado à frente do Webber iam estar todos aqui a dizer que foi tudo feito, que foi pelas palavras dele, etc.

Ainda bem que ficou atrás do Hamilton, assim não há

Esta conversa anti-Ferrari/Alonso já mete nojo. Eu também não tenho a menor estima pelo espanhol mas há para aí traumas mal resolvidos. A F1 é um desporto de equipa um desporto na qual ambos os carros contam para uma classificação única, cada um faz o que quer da sua equipa, é uma estratégia como qualquer outra, é que por certos comentários que para aqui se vêm até parece que a Ferrari é o diabo e todos os outros são uns anjinhos, é absurdo. Fala-se que que se pediu ao Pérez para proteger o Alonso quando existem 2 equipas chamadas Touro Vermelho em pista [:D]

E em tudo o resto Vettel só mostra o seu nível corrida após corrida...

O vettel é um piloto comum, o êxito que ele teve e tem é graças a protecção e benefício total da equipa, caso o felix da Costa venha para a red bull, e em caso de carros iguais, o vettel coitadinho :sh)

Voltar
Superior