gtabarth
New member
Alguém que diga ao Vettel que o corte de cabelo é ridículo. Parece um ninho.
Não digas isso que aparece já alguém a dizer que o corte de cabelo do Alonso é pior e que não deixam o Massa cortar o cabelo.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém que diga ao Vettel que o corte de cabelo é ridículo. Parece um ninho.
GTabarth,
Eu estava a meter-me contigo, já te disse que este assunto não devia levar a mal entendidos. Mas pronto, é impossível falar de qualquer coisa que meta Fiat, Ferrari, Lancia, Alfa Romeo sem que as "paixões" venham ao de cima e que nem uma brincadeira permitem. Para mim o desporto não é isso, é ver as coisas como elas são, sem irracionalidade.
Vai-te rindo.
Memória curta a de alguns.
......
.....
...
Pessoal parem la com essas discussões, estamos cá é para nos divertimos e apreciar as corridas, agora andarem as turras porque a ferrari beneficia o alonso e lixa o massa...epah todas as equipas fazem isso []
Ate as 8h companheiros[kiss]
........
Dizer que a Red Bull é exactamente a mesma coisa que a Ferrari, isto é mesmo o cúmulo. Quando todos sabemos que houve um ano em que a equipa viveu um clima de guerra aberta praticamente até ao final do campeonato e que não se tem assistido a "cenas" de bastidores tão evidentes e escandalosas como noutras equipas. Quer se queira quer não o Vettel tem sabido impor-se dentro da pista.
E nunca se ouviu um "Vettel is faster than you" pelo rádio. E muito menos se causaram acidentes para fazer entrar um safety car... também não é qualquer mente que planeia tal coisa e não é qualquer piloto que alinha nisto. (quer o que provocou o acidente quer o que beneficiou disso)
Parece que estamos a falar de uma vaca sagrada, qualquer dia é preciso autorização para fala do Alonso. Caso contrário leva-se logo com um banho de coisas tiradas de outro fórum para justificar sabe-se lá o quê.
GTabarth,
Eu estava a meter-me contigo, já te disse que este assunto não devia levar a mal entendidos. Mas pronto, é impossível falar de qualquer coisa que meta Fiat, Ferrari, Lancia, Alfa Romeo sem que as "paixões" venham ao de cima e que nem uma brincadeira permitem. Para mim o desporto não é isso, é ver as coisas como elas são, sem irracionalidade.
Bom dia[]. Vamos lá a ver se hoje é a típica lotaria de Sepangapr
PS: Raios, o link 1 do firstrow aparece-me aqui com um rectângulo preto em baixo.