Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A Ferrari está melhor que o ano passado mas ainda não está ao nível da RB, eles estão ainda a testar muitas partes novas e a apostar numa base de desenvolvimento sólida que possa dar frutos maiores mais à frente, a mclaren também está a ter essas dificuldades por ter um carro completamente novo mas com grande margem de progressão, é uma questão de tempo até desbloquearem todo o potencial do monolugar.
Neste momento penso que na qualificação a RB não terá adversários mas na corrida a Lotus pode dar-lhes muita luta visto terem um monolugar que trata muito bem dos pneus.
Alguém me sabe dizer onde posso ver a corrida? PM
.....concordo plenamente e estava somente a pôr um bocadinho de humor!...no princípio do Campeonato é normal este tipo de situação que se passou na Lotus-Renault devido há quantidade de peças (evoluções) que existem para testar.Em relação à Ferrari fiz o comentário com um pouco de ironia. Já na Lotus quis fazer referência porque não é normal vir a lume este tipo de dicotomias, mais visíveis na Ferrari e Red Bull. Lixados foram os dois, pelo menos à superfície.
O que mais me admirou sem dúvida foram os Ferrari (e o Massa). Depois de ver o fim de semana inteiro e inclusivé a classificação nunca imaginei que eles estivessem naquela forma, em termos de velocidade a bater a Red Bull.. O Massa não consigo perceber, o gajo parece que morre, é sofrível, volta à vida, faz uma corrida engraçada, é capaz de fazer asneira outra vez...
O Mclaren já sabem o que é ser a Ferrari do ano passado, o pior é que não tem lá o Alonso, portanto eles que se preparem para o que aí vem.
O Massa teve períodos em que se tornou numa anedota. Mas é dos pilotos mais rápidos do pelotão e a observação que eu faço do caso dele é que é humilhado e deixa-se humilhar pela entidade empregadora. Em condições de igualdade era menino para bater o Alonso consecutivamente. Hoje mais uma vezes um erro na estratégia prejudicou-o. Eu até achei estranho a Ferrari tê-lo mandado primeiro para as boxes mas logo fizeram o favor de retificar o engano.
Quanto à McL também são os pilotos que me preocupam.