Afinal, Niki Lauda errou as previsões.
Eu vejo mudanças como coisas positivas, mas não estou certo que o Hamilton tenha feito a escolha acertada. Para o ano, as próprias partes envolvidas têm algumas reservas. E 2014, vamos ver... Não acredito muito. Ao Hamilton pode acontecer algo semelhante ao que aconteceu ao Ralf Schumacher. E para o resto da temporada, o Button vai ser visto com melhores olhos do que ele na equipa.
O Michael Schumacher, não sei se terá tomado a decisão de abandonar e daí a contratação do Hamilton. Dizia-se que ele queria continuar. Assim sendo, a Mercedes acaba por ser um pouco desleal. Claro que contratos são contratos e tempo é dinheiro, mas se vêm assim as coisas, também não deviam ter vindo com uma postura de serem chegados a Schumacher, que era o menino deles, etc e tal.
O Schumacher tem tido muitos azares nestes 3 anos, e este ano tem sido a maior parte das vezes superior ao Rosberg. Acho que ele tem mais para dar. Mas não sendo com a Mercedes, não acredito que ele continue. Ir para outra equipa implica adaptar-se ao carro, ou seja, seria para um contrato de pelo menos dois anos para tentar ganhar algo. E dois anos já é capaz de ser demais. Espero que ele ainda vença corridas de F1. Tem capacidade para isso.
O grande beneficiado disto tudo é o Perez. Acho que está ali um grande piloto, e numa equipa como a McLaren, vai com certeza ser vitorioso.