F1 - 2012

Da entrevista que eu vi ao Shumi na BBC ele tambem se referiu a uma possivel falha no carro. Uma vez que travou inclusive mais cedo e o resultado foi o que se viu........

De louvar que ainda lamentou o facto de ter abalroado o Vergne, uma vez que este estava a fazer uma prova brilhante.

Nem parece o Shumi de alguns anos atras [:D]

Não sou um apreciador do Schumi mas ele mesmo não se "pendurou" só na questão de uma eventual falha técnica. Até que deu a cara pois apenas disse que podia ter sido uma falha. Acho é que os 10 lugares é um bocadinho puxado, mas lá está, agora andam a tentar "acalmar" os meninos.

Quanto ao acidente do Schumi, a ser um erro puro e duro é grosseiro mas é daqueles que já aconteceu "n" vezes e vai continuar a acontecer. Basta que alguém atrase a travagem e à frente a antecipe. Depois há todo um mundo de pontos, desde aderência, temperaturas de pneus e travões, etc, etc.

Quanto à questão de hipotética falha técnica, a única coisa que em directo se ouviu foi o seu engenheiro a "gritar" no rádio "...what happened?!?!?!..." várias vezes, pelo que, pelo menos nessa altura, ele não devia ter indicação de qualquer problema técnico.

PS: há uns anos atrás teria saído do carro de encostado o peito ao Vergne, queixando-se de um brake test[:D]. Agora está um porreiro, atitude que muito aprecio nele, pois se há ali gajo que não tem nada a provar, é ele.

PS: há uns anos atrás teria saído do carro de encostado o peito ao Vergne, queixando-se de um brake test[:D]. Agora está um porreiro, atitude que muito aprecio nele, pois se há ali gajo que não tem nada a provar, é ele.

Faz mais falta este Schumacher que o anterior. E a época dele até nem tem sido assim tão má quanto pintam. Tem sido bem melhor que a do Rosberg. Mas no final.. os pontos é que contam.

Quanto ao acidente do Schumi, a ser um erro puro e duro é grosseiro mas é daqueles que já aconteceu "n" vezes e vai continuar a acontecer. Basta que alguém atrase a travagem e à frente a antecipe. Depois há todo um mundo de pontos, desde aderência, temperaturas de pneus e travões, etc, etc.

Não, o Vergne disse que até atrasou a travagem um pouco ali porque estava mesmo ao ataque ao Perez. O Schumacher, por sua vez, diz que antecipou a travagem. Não é por aí.

O homem também não era assim, não exageres...

Ainda acerca das transferências de pilotos, a previsão de Niki Lauda:

Q: So let’s look at the ‘silly season’ and guess who is going where? Let’s start with Ferrari...
NL: No change. That is what I say today. Without knowing what I am talking about! (laughs)

Q: Will Raikkonen stay with Lotus?
NL: Yes. Why should he change teams?

Q: What about Hamilton?
NL: Hamilton will stay with McLaren.

Q: Mercedes?
NL: I have no idea what they are up to.

Q: What about Sergio Perez and Ferrari?
NL: I don’t see it. Perez would be a risk. Massa is predictable and Alonso likes him, so I say that such a switch is not going to happen.

Q: So you don’t see any of the much-talked about switches actually happening?
NL: I don’t see any mouth-watering switch being made.

Entrevista completa: Formula 1

ZwDnT.png

......eu acho muita piada, mesmo muita piada, mas mesmo muita,.....muitaaaaaa........Muita Piada, é aos "todos-poderosos-foristas-pela-verdade-desportiva" = "anti-Alonso" (dito de uma forma mais simples e directa!), não terem comentado (nem ao de levezinho) quando o Engenheiro de pista do Grosjean entre a 40º e a 50º volta (não me recordo exactamente qual??) lhe fez uma comunicação "estranha" e a seguir voilà, o Kimi ultrapassou o Gosjean facilmente, quando uma voltas atrás já tinha tentado e não tinha conseguido!!!.......enfim, como diz a minha querida Avozinha do alto dos seus 91 anos, mais vale cair em graça do que ser engraçado. [kiss]

P.S. - ......"....
Que eu saiba, quanto mais se carrega nos travões.... mais eles bloqueiam, oh Mr. Schumacher.....".......se o Martin Whimarsh sabe que existem em Portugal, malta que dá conselhos/dicas de condução ao Sr. 7 Títulos Mundiais, cheira-me que o Hamilton já ficou sem lugar na McLaren, no próximo ano.

Gostava de voltar a ver o Schumacher na Ferrari outra vez, ou então noutra, como a Mclaren

Eu apenas gostava era de o ver com um carro capaz de fazer frente a Ferrari, McLaren e RedBull para tirar o pio ao presunçoso do Alonso e ao bebe chorão do Hamilton...

Alias, depois que vi o Hamilton pegar no ultimo McLaren do Senna e dizer que era um carro praticamente impossível de conduzir e de só ter feito asneiras fiquei mesmo desapontado e penso mesmo que ele e apenas um boneco que ali anda...

Re: F1 - 2012

Eu apenas gostava era de o ver com um carro capaz de fazer frente a Ferrari, McLaren e RedBull para tirar o pio ao presunçoso do Alonso e ao bebe chorão do Hamilton...

Alias, depois que vi o Hamilton pegar no ultimo McLaren do Senna e dizer que era um carro praticamente impossível de conduzir e de só ter feito asneiras fiquei mesmo desapontado e penso mesmo que ele e apenas um boneco que ali anda...

Há vídeos disso do Hamilton?

Última edição:

Pois tambem eu..
O Hamilton é uma menina completa, e até fiquei contentee quando teve o problema com a caixa de velocidades. Pena não ter acontecido com o Alonso

Mas estão mesmo a analisar a capacidade de um piloto, por um video do TopGear a brincar com um F1 histórico?

Também não gosto das atitudes de puto mimado do Hamilton, e acho que ele tem muito a aprender. Mas que é um gajo talentoso disso não há muitas dúvidas.

Aliás, penso que vivemos uma época de ouro relativamente a pilotos da F1, se calhar só comparável ao inicio dos anos 90.

Alonso, Vettel são grandes talentos que vão ficar na história.
O Hamilton ainda lhe falta a maturidade para dar o salto.. acho que se tiver cabeça ainda se vai juntar a estes.

Comparando isto com o fim dos anos 90 e os 2000's em que era uma razia quase total de grandes talentos.. (salva-se o Schumi e o Hakkinen nos dias bons)

Gostava de saber em que linguagem ouviram o vídeo do Hamilton a conduzir o carro pois ouviram uma versão diferente da minha.

Voltar
Superior