F1 - 2012

208199.jpg

Mais um GP falhado.. :( E perco sempre os mais interessantes.

Bem, o Perez... grande resultado e logo em Monza... O Massa a fazer contas de cabeça. [:cool:]

Já agora, as posições do Alonso/Massa foram forçadas ou não houve tácticas?

Alonso passa Vettel.
Smedley: "Felipe, Take care of the tires. Fernando is behind you." [:)]

É este o motivo pelo qual o Alonso não consegue conviver com grandes pilotos na mesma equipa. Alguma vez o Hamilton, neste momento, ia abrandar por causa dele...

Só espero que o piloto escolhido pela Ferrari para esta tarefa não seja um destes putos com talento (como o Perez), vai- ser queimado.

Apesar de também não gostar destas manobras e preferir ver os pilotos ganhar a posição no pulso, o facto é que isto é uma prática generalizada. O Webber também levantou claramente o pé para o Vettel o passar, isto quando ainda nada fazia crer que a hecatombe caísse na RB.

Houve uma "indirecta" ao Massa, "Poupa pneus, o Alonso está atrás de ti".

Não assisti ao momento do Alonso e da camara de filmar, algum de vós me pode explicar o sucedido? [;)]

Houve uma "indirecta" ao Massa, "Poupa pneus, o Alonso está atrás de ti".

Não assisti ao momento do Alonso e da camara de filmar, algum de vós me pode explicar o sucedido? [;)]

O Alonso queria tirar uma foto àquele cenário, mas ninguém por perto tinha um telemóvel.

Nisto dirige-se ao cameraman e pede-lhe para lha emprestar, e fiz um plano algo "manhoso" do público.

Cumprimentos

Esta vez entre o Massa e o Alonso foi bem mais subtil, acho que por falta de andamente do primeiro.

As ordens de equipa são o "pão nosso de cada dia", vejamos a Toro Rosso a ceder constantemente a posicão aos Red Bull quando necessário.

De certa forma acho bem, para quê arriscar-se a levar um "0" para casa?

Cumprimentos

Creio que nesta corrida, quanto às ordens de equipa não existiu nada censuravel.

O Alonso é lider destacado de um campeonato em que não tendo o melhor monolugar a Ferrari tem que gerir mto bem as corridas e maximizar todas as oportunidades. Já o Massa tem-se andado a arrastar pelos circuitos do Mundo. É evidente que todas as apostas tem que ser no Alonso e o resto que se lixe, sob pena de perderem, o campeonato tal como aconteceu em 2010.

É este o motivo pelo qual o Alonso não consegue conviver com grandes pilotos na mesma equipa. Alguma vez o Hamilton, neste momento, ia abrandar por causa dele...

Só espero que o piloto escolhido pela Ferrari para esta tarefa não seja um destes putos com talento (como o Perez), vai- ser queimado.

Com o historial da Ferrari, os pilotos já devem saber o que a casa gasta. Só vão para lá se quiserem. É uma questão de verem o que é mais importante: pilotarem para uma marca mítica e quiçá com um ordenado mais alto ou terem mais possibilidades de serem o n.º 1 noutra equipa.

O Alonso parece-me que estava mais rápido que o Massa, tendo ganho alguns segundos até final.
Obviamente que a ultrapassagem não foi complicada como seria com outro piloto, mas parece-me perfeitamente natural.

Tal como o Perez estava bastante mais rápido que os dois Ferrari, como se viu.

Grande Perez.
Eu agora no pódio na entrevista só dizia assim, "Ferrari, se me querem, tudo bem, mas eu não vou sacrificar um pódio ou uma posição para este urso aqui ao meu lado. Não me chamo Massa, I'm fcking Perez and I am here to win!".

Hamilton, sem palavras, cometeu um erro a semana passada e redimiu-se da melhor maneira que ele e a equipa poderiam querer. Continuo a achar muito mau ou talvez apenas má sorte, que um dos pilotos sai-se bem e o outro terrivelmente mal, tem sido assim ao longo da época com o Hamilton e o Button.

Alonso, tem muita sorte e o cu lavado pelo Massa. Bem feito para este último e também para a Ferrari, não levaram o 2º e o 3º pódio.

O Maldonado desiludiu-me, não criou incidente. Que piloto fraquinho, muito inconsistente.. [:D]

Boas,

Na minha opinião o Massa fez o que tinha a fazer uma vez que estava a ser lento! Se tivesse atrapalhado o Alonso e ser ultrapassado no fim da corrida ainda seria passado pelo Kimi como podes ver pelos tempos.
Julgo que desgastou muito cedo os pneus. Não vejo problema em facilitar uma ultrapassagem quando não está na luta pelo campeonato ao contrário do seu colega de equipa.

Cumps

Voltar
Superior