Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já agora, as posições do Alonso/Massa foram forçadas ou não houve tácticas?
Alonso passa Vettel.
Smedley: "Felipe, Take care of the tires. Fernando is behind you." []
Houve uma "indirecta" ao Massa, "Poupa pneus, o Alonso está atrás de ti".
Não assisti ao momento do Alonso e da camara de filmar, algum de vós me pode explicar o sucedido? []
É este o motivo pelo qual o Alonso não consegue conviver com grandes pilotos na mesma equipa. Alguma vez o Hamilton, neste momento, ia abrandar por causa dele...
Só espero que o piloto escolhido pela Ferrari para esta tarefa não seja um destes putos com talento (como o Perez), vai- ser queimado.
Grande Perez.
Eu agora no pódio na entrevista só dizia assim, "Ferrari, se me querem, tudo bem, mas eu não vou sacrificar um pódio ou uma posição para este urso aqui ao meu lado. Não me chamo Massa, I'm fcking Perez and I am here to win!".
Hamilton, sem palavras, cometeu um erro a semana passada e redimiu-se da melhor maneira que ele e a equipa poderiam querer. Continuo a achar muito mau ou talvez apenas má sorte, que um dos pilotos sai-se bem e o outro terrivelmente mal, tem sido assim ao longo da época com o Hamilton e o Button.
Alonso, tem muita sorte e o cu lavado pelo Massa. Bem feito para este último e também para a Ferrari, não levaram o 2º e o 3º pódio.
O Maldonado desiludiu-me, não criou incidente. Que piloto fraquinho, muito inconsistente.. []