F1 - 2012

Bom dia!

O Vettel também já aprender a resmungar com o piloto da frente?? :confused:

O Massa está fraco fraco, a Ferrari precisa de resolver esta situação. Eu acredito que ele seja muito bom rapaz mas já deu o que tinha a dar. (nota, não vi as primeiras 20 voltas, que aconteceu ao HAM?)

O Massa perdeu a asa frontal na partida. Acho que não está a fazer má prova. E o Hamilton acho que teve um furo devido aos detritos.

Para o Massa poder ajudar o Alonso consistentemente, teria de ser do nível dele ou então o carro tinha que ser muito superior à concorrência, como no tempo em que era parceiro do Schumacher. Se a Ferrari arranja um parceiro rápido para o Alonso, pode ser mau.

Para o Massa poder ajudar o Alonso consistentemente, teria de ser do nível dele ou então o carro tinha que ser muito superior à concorrência, como no tempo em que era parceiro do Schumacher. Se a Ferrari arranja um parceiro rápido para o Alonso, pode ser mau.

Pode, porque o Alonso funciona é neste sistema em que sente que é o todo-poderoso da equipa.

Mas noutras equipas as coisas não assim, veja-se a Red Bull que para mim é o melhor exemplo de como se gere a dupla de pilotos.

E nem acho que sejam precisos pilotos de igual nível, bastava que nesta corrida em que o Alonso vai em 1º com duas ou três melgas atrás dele, o Massa conseguisse estar ali pelo 5º lugar para fazer jogo de boxes, forçar o andamento para incomodar as tais melgas, etc. Assim não, o Alonso está por sua conta e risco.

Mas quando tem a pista livre é muito díficil de bater, se os pneus não o traírem novamente é capaz de ter sorte hoje.

Eu acho que não deviam haver estas escapatórias, depois claro que surgem destas situações... Mas dado que o Button fechou a porta, e ele passa mesmo com as 4 rodas do lado de fora da pista... Não me parece muito justo...

O button entra na curva com o carro ao lado, faz a curva toda a frente e mesmo sem fechar o vettel desvia claramente para fora de pista para ir buscar tracção ! A meu ver foi ilegal!

Ultrapassou a aproveitar o "alcatrão" para lá do corretor o que é fora da pista, não sei como vão agir mas creio que leva penalização. A RedBull anda com muitas investigações em cima ultimamente.

Os Stewards estão a ficar demasiado presentes nas corridas e acho que pela negativa. A meu ver, o Safety Car deveria ter entrado, existiam demasiados detritos nas trajectórias.

Voltar
Superior