F1 - 2012

A tua contribuição foi melhor SilverArrow, és um exemplo.

Por acaso no link do Omega já esclarecem melhor como aconteceu e ao que indica conduziu um Renault Formula 1 no passado. Ao ler a notícia do GPupdate fiquei com a ideia que mal que pegou no carro, enfiou-se debaixo do camião, daí o meu comentário anterior.

Última edição:
asdhr.jpg

Ao que parece já falou com os pais, são boas noticias.

http://twitter.com/#!/crosaleny

Audio do que aconteceu:

Parece que o sistema "anti-stall" que não deixa o carro desligar-se funcionou mal já que não accionou de imediato a embraiagem como está escrito nas regras de segurança.

Última edição:
A tua contribuição foi melhor SilverArrow, és um exemplo.

Por acaso no link do Omega já esclarecem melhor como aconteceu e ao que indica conduziu um Renault Formula 1 no passado. Ao ler a notícia do GPupdate fiquei com a ideia que mal que pegou no carro, enfiou-se debaixo do camião, daí o meu comentário anterior.

Eu não vou divagar de forma parva e preconceituosa sobre o que aconteceu.

Estás a falar de uma piloto profissional que já tinha conduzido F1's e que conduz diversos tipos de carros. O acidente deu-se depois de um treino de alta velocidade e de carga aerodinâmica.
Não estás a falar de um puto de 16 anos que tem a mania que joga PS3 e se espetou com o carro da avó.

Eu não vou divagar de forma parva e preconceituosa sobre o que aconteceu.

Estás a falar de uma piloto profissional que já tinha conduzido F1's e que conduz diversos tipos de carros. O acidente deu-se depois de um treino de alta velocidade e de carga aerodinâmica.
Não estás a falar de um puto de 16 anos que tem a mania que joga PS3 e se espetou com o carro da avó.
O GPupdate na curta notícia não demonstrou que tivesse sido algo assim, já referi. Piloto profissional sei que era, WTCC também sabia que tinha passadoe isto não significa que saiba conduzir um F1. Do ter testado um Formula 1 no passado eu não sabia, entre outras coisas.

Última edição:
O GPupdate na curta notícia não demonstrou que tivesse sido algo assim, já referi. Piloto profissional sei que era, WTCC também sabia que tinha passadoe isto não significa que saiba conduzir um F1. Do ter testado um Formula 1 no passado eu não sabia, entre outras coisas.

A questão é essa. É que tu sem dados, foste assumir que era um "pésudo" qualquer que teve um acidente. Quando não o devias ter feito.

Pior é sugerires.

Das tuas intervenções dá bem para seguir a tua linha de pensamento.

Ela até era para entrar na F1 no ano que vem, naturalmente que tem muitos km's em cima de simuladores e de monolugares, ainda o ano passado testou um R29, estamos a falar de um piloto profissional, o que aconteceu foi um acidente, pura e simplesmente um acidente em que teve o azar da plataforma estar logo ao nível da cabeça.

Engraçado, tenho um rótulo [:D]

Se tivesse algum problema sobre ser uma mulher, já tinha colocado um meme qualquer a fazer piada. Tu foste a pessoa que assumiu isso e trouxeste o sexo ao de cimo [;)]

Por amor de deus, a mulher não foi dar uma volta de fds, ela é piloto de testes da marussia. [8b]

Eu sei que hoje em dia piloto de testes é quem pagar mais mas não vamos agora assumir que qualquer puto de 18 anos com um pai bilionário que só saiba pilotar carrinhos de mão seja piloto de testes devido ao cheque. É lógico que a mulher sabe conduzir, ela é bastante conhecida em espanha e tem longa experiência em monolugares assim como F1.

Parece que o acidente (e isso já desde manhã nas noticias espanholas que dizem) se deveu ao anti-stall ou coisa do género, aparentemente a culpa não foi dela e muito menos foi por não saber guiar um F1...

Mas o assunto não está resolvido já? Segue em frente, arranja alguém para falar contigo. Agora vêm todos fazer quote ao que disse só para dar testemunho.

Voltar
Superior