Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Adoro o teu sentido de humor.Grande corrida! E o Schumacher o o Webber limpavam o resto, se houvesse tempo. Tenho pena é que o Raikkonen tenha perdido tanto tempo atrás de um Hamilton que depois se envolver num acidente com total culpa dele.
Um Pódio carregado de Campeões da Ferrari.........
"Só" tem 2 [] os únicos dos últimos 20 anos.
"Só" tem 2 [] os únicos dos últimos 20 anos.
Um Pódio carregado de Campeões da Ferrari.........
Bem, que corrida. Não me recordo sinceramente de ficar pegado à tv num corrida de F1.
Até hoje segui as últimas temporadas pelas transmissões sporttv. Hoje teve de ser pela skysports e que diferença... Nunca mais vejo F1 na sporttv
O problema aqui nem é de quem teve a culpa, o problema é que o Hamilton não tinha condições de defender a posição e ao dar o tudo por tudo para a defender potenciou o risco de um acidente, que se veio a verificar. Os pneus estavam completamente rebentados, se tivesse um pouco de inteligência táctica estaria agora em 4.º com uns bons pontos recolhidos em vez de ter ficado a zero. Basta aprender com o Alonso (Canadá).
Já referi muita vez para verem pela Sky, ficam a dar 1h, 1h30 até depois da corrida, a explicar tudo, momentos chave da corrida, falam com directores, engenheiros e pilotosBem, que corrida. Não me recordo sinceramente de ficar pegado à tv num corrida de F1.
Até hoje segui as últimas temporadas pelas transmissões sporttv. Hoje teve de ser pela skysports e que diferença... Nunca mais vejo F1 na sporttv