F1 - 2012

Uma coisa difícil de perceber é como o Webber está a 30s do Vettel, tendo passado a corrida sem ninguém a atrapalhar. Na frente as coisas estão equilibradas.

Hoje a McLaren está a provar que quando tudo corre mal...mais alguma coisa ainda pode correr mal. Button a parar e cair para os confins da classificação.

E eis que alguns dos que estão fora dos pontos (e sem possibilidade de lá chegar) começam a parar na boxe antes do final da corrida. Assim fazem reset ao ciclo dos motores (penso eu) e caixas de velocidades (aqui tenho a certeza), podendo montar unidades frescas para o próximo gp.

Quanto ao Kimi, grande corrida, não sei se a tactica de rodar pouco na qualificação é a melhor mas acabou por conseguir um bom resultado.

Bolas, aquela saída das boxes parece um parque de estacionamento. Agora fico a aguardar pelas razões. Se técnicas/mecânicas ou se a rapaziada acabou tão marginal em termos de combustível, que dando a volta de consagração não iriam ficar com o litro mandatório para análise.

Belíssima prova do Kimi (de 11º para 2º) e da Lotus (a garantir o primeiro pódio do Grosjean). E a Renault tudo levou, com os 4 primeiros lugares.

McLaren tem de se juntar e irem ao psicólogo. O Hamilton chegou a ter voltas mais rápidas em corrida e não conseguiu papar os Ferraris?

Os pilotos não são obrigados a conseguir levar o carro até à pesagem/parque?

O Kimi já está a dizer ao pessoal, apontem o champanhe para a boca e despachem-se que tenho de ir "*****" e dormir um pouco [:D]
Estou a recordar-me de quando o Kimi foi ao TG e o carro era ok, parecia estar um pouco relutante em dizer que o carro era bom. No entanto a Lotus está com um desempenho e pilotos muitos bons, ao ponto de dar em pódio.

Última edição:
Voltar
Superior