Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A Ferrari com os seus dois pilotos de topo, verdadeiros dinossauros da F1, continua a sua caminhada para o título, estão imparáveis.![]()
Estás a pôr o Alonso e o Massa no mesmo saco? Cai-te já em cima a ironia.
Não.
Estou a dizer que nem um nem outro servem para uma equipa como a Ferrari.
Mas eles insistem, para mim é bom porque fico livre para torcer por outras equipas sem peso na consciência.
E que amanhã seja
1- Hamilton
2-Button
3- Vettel
Porque é que um dos melhores, se não o melhor piloto do plantel, não serve para a Ferrari? Estou curioso.
Tu achas que ele é "um dos melhores, se não o melhor piloto do plantel". E como tal vale o que vale. []
Eu gosto mais de olhar para o carácter (dentro e fora de pista), para a rapidez, para a apetência para atacar o carro que vai à frente, para a apetência para o risco e para os títulos conquistados.
Para evitar que numa última corrida da época, um piloto Ferrari que precisa de ficar numa dada posição (da frente) para ser campeão, vá mais de meia corrida atrás de um piloto mediano como o Petrov sem esboçar sequer uma ultrapassagem digna desse nome. E depois ainda protesta no final dizendo que o tal piloto mediano deveria ter saído da frente.
Mas claro, é só coincidência o facto da Ferrari desde que tem esta dupla de pilotos ter piorado de ano para ano com resultados cada vez mais medíocres.
O Alonso já provou por si só que é o melhor piloto da atualidade, o que tu disseres ou deixares de dizer pouco ou nada importa.
Cumprimentos
Não jogues assim, pela idade da pessoaMiguel1994,
Tens razão.
[:blush:]
edit: Cumprimentos
Não jogues assim, pela idade da pessoa![]()
A Ferrari com os seus dois pilotos de topo, verdadeiros dinossauros da F1, continua a sua caminhada para o título, estão imparáveis.![]()
Depois de um post daqueles (tau), sem uma única palavra a servir de argumento e quando tenho uma ideia (se calhar errada) que o user é fanático pela Ferrari, que é que vou dizer? Dar-me ao trabalho? Se calhar nem sabe quem é o piloto nem o rally do avatar dele, quanto mais. (HM, 1985, LRR)*
Eu também gosto muito da Ferrari e foi a torcer pela Scuderia que me tornei fã de F1 mas na altura o piloto chamava-se Alesi e logo depois Schumacher. É normal que esse encanto tenha passado quando vejo um piloto que sempre detestei, desde o primeiro ano na Renault, como "estrela da companhia".
Mas a malta confunde sempre as suas preferências de equipas com os pilotos que para eles correm.