Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Schumi tem é de dar lugar a outro. O tempo dele já passou.
...
Vamos a ver se este ressurgimento dos Mercedes é para continuar. Se assim for, dada a sua vantagem técnica (com aquele sistema f-duct), são uma equipa que virá baralhar as contas dos favoritos, podendo ser um factor a levar em conta. Até ver a McLaren parece-me ter o carro mais consistente mas, daí para baixo, dependendo das corridas e circunstâncias, outras equipas têm carros muito competitivos (Red Bull, Lotus, Mercedes) e capazes de ganhar. E muito perto destes estão a Ferrari, a Sauber e a Williams.
Com ou sem polémicas, venha de lá a corrida do Bahrain!!!!
O Schumi tem é de dar lugar a outro. O tempo dele já passou.
Por acaso comi ontem à noite, até me deu a volta a estômago e tudo. Mas não percebi essa!Mas comeu um gelado e tu nao!
Foi só mesmo pela piada de o ver a comer o gelado e na pós corrida era os comentadores e companhia tudo a comerem um [Por acaso comi ontem à noite, até me deu a volta a estômago e tudo. Mas não percebi essa!
8h da manhã é normal [Mais uma vez perdi a corrida, têm que começar a passar a corrida a horas normais.
Ver se saco a corrida daqui a pouco e a vejo.
Foi só mesmo pela piada de o ver a comer o gelado e na pós corrida era os comentadores e companhia tudo a comerem um []
Acho que sim. Ele não tem mais nada a provar, toda a gente reconhece as suas capacidades como piloto.Achas mesmo que sim?
Acho que o Schumacher ainda é no mínimo bom piloto.
Tu lá sabes. [A ignorância é uma coisa lixada moço :O
Sem dúvida. Isso não está em causa.
Mais vale andar lá um velhote que ainda sabe correr, que um puto com dinheiro sem talento nenhum []
Ás custas disso vês lá alguns tipos duvidosos, e deixa-se sair um Sutil por exemplo...
Mas a F1 é isso mesmo, é desporto de ponta, e a ponta precisa de dinheiro []