After
Banido
Esta época tem de facto todas as condições para ser espectacular.
Em relação à Sauber, fiquei escandalizado com a previsão da época que a F1 Racing. Menosprezaram completamente esta equipa que é somente uma das minhas preferidas na F1. Têm feito resultados excelentes para as condições que têm e para o mal que passaram em finais de 2009.
Já a Merc acho que a estratégia deles mto boa mesmo.
Para mim, marcas que abandonam certas competições sem serem campeões descem imenso na minha consideração. Exemplos? BMW, Toyota, Peugeot. Além do mais a verdade é que a Merc tem tido razoável sucesso com a McL, o que só os benefecia. Agora tentaram sucesso com a marcam própria e reeditar os Silverarrows.
Mais: Quem acompanha a parte negocial da F1 e a actualidade dos negócios, tb a nivel de construtores automóveis, facilamente percebe que a importancia dos mercados se tem transferidos para leste - Ásia e Médio Oriente. E nesse âmbito o progresso da F1, especialmente no médio oriente, India, China (ok mais Singapura) tem sido relevante. Resta dar tempo ao tempo. E não tenho duvidas que as marcas envolvidas na F1 serão beneficiadas nessas geografias.
Espero que continuem mtos e bons anos na F1, tal como a Renault.
O caso da renault na F1 é dos casos mais confusos que já vi... Será Renault? Será Lotus? Será Caterham? Será Genii?