AyrtonRose
New member
:.: Ferrari estará a "queimar" Massa - Fórmula 1 - Jornal Record :.:
Opinião polémica segundo a qual o Massa não é totalmente responsável pelas suas más performances mas que a equipa o está a queimar ao máximo fazendo dele piloto de testes em corrida.
Por acaso eu recordo-me de um momento que achei estranho neste último GP, quando transmitiram uma comunicação do Massa para as boxes em que ele dizia que o carro estava inguiável, ele estava a lutar para o manter em pista mas este só saia de frente, isto numa altura em que o Alonso aumentava a vantagem na frente. Pensei na altura que fosse simples azelhice mas pelos vistos pode ser outra coisa.
Pode ser o carro mau e ele não o conseguir afinar nem ser competitivo com o que tem.
Pilotos a queixarem-se do carro qd as coisas correm mal é normal.
Eu em relação ao Massa sempre achei que depois do ano que quase foi campeão nunca mais lá chegava.
Para mim ele atingiu o maximo Naquele ano tinha o carro, a motivação, a sorte e o talento necessário para quse lá chegar. Não chegou por pouco.
Na altura pensava sempre no Sete Gibernau. Ganhou uma vez. Foi subinfo, atingiu o limite dele com um grande esforço, mas não tinha capacidade para lá se manter.
Há pilotos que qtingem o top e conseguem lá manter-se ou até podem nem ter atingido o seu maximo, mas isso ser sificiente para ser campeão.
O Alonso claramente atingiu o top, mas tem talento para lá se manter e in extremis até pode fazer um pouco mais. É um verdadeito campeão. Não o aprecio mas acho-o mto mto bom.