F1 - 2012

A parceria renault-daimler já começa a dar frutos... maldonado de fora, schumacher faz um ponto [:)]

o vettel vai abandonar a corrida para mudar material... pfff

Sim, o que acerta muito mais que o errático JMB.

E lá o Maldonado vai tomar um copo mas com o seu engenheiro da Renault.

PS: Hum, este bailarico da Red Bull para o Vettel, com "entra na box", "afinal fica na pista", "pára urgentemente"...é uma autêntica palhaçada. Não souberam disfarçar que queriam desistir para poder fazer reset ao ciclo de vida de motor/caixa de velocidades, com o consequente benefício para a próxima corrida.

Grande corrida do Alonso, que com sorte e muito talento ganha de forma inesperada a corrida. Hoje quem apostou nele, leva uma mala cheia de dinheiro para casa!

Mas para mim fica a corrida do Perez. Com ou sei "telefonema" do outro lado dos Alpes, foi uma prova magnífica dele e da equipa. Vai Checo!!!!!!!!!!!!!!

Em qualquer outra corrida estava aqui maravilhado com o resultado da Sauber mas hoje... acaba por saber a pouco. Deviam ter ganho esta corrida.

LOL

Epá o Perez tinha tudoooooooo para ganhar....fds "sergio, we need this position!" o que é como quem diz: "vais para a ferrari para o ano, eles dao-nos motores...vai com calma, nao tentes ganhar"

Não me admirava que o erro do Pérez tenha ver com isso. Um puto com tudo para ganhar a sua primeira corrida desta maneira e de repente dizem-lhe "sócio, deixa-te estar em segundo que estás bem" imagino que não deve ter ajudado muito à concentração.

Ou então era a equipa com medo que a atacar o 1º lugar, cometesse um erro que colocasse em causa o 2º, como ia acontecendo.
É um excelente resultado para o Perez e Sauber, com um grande corrida. Grande corrida também do Alonso.

Pena esta brincadeira de suspender a corrida tanto tempo, para assim que retoma, todos mudarem os pneus para intermédios...

Pois, lá na Ferrari devem ter um botão vermelho numa secretária. Aquela saída de pista do Perez foi a morte do artista e por pouco não ficou na gravilha. Ficou a saber mesmo a pouco o Alonso não ter sido papado pelo Perez.

Agora o que me ressalta depois de dois GP é uma Ferrari teoricamente fraca mas que na corrida acaba por ter uma boa prestação e no caso oposto a Mercedes, que com boas sessões de treino e qualificação, e bons índices de velocidade, na corrida, com ou sem azares, nota-se que tem muito trabalho a fazer com os pneus.

Falando em pneus, parece-me que os Pirelli são mais fraquinhos que os Bridgestone, parecem dar mais problemas. Alguém partilha desta opinião?

O Perez tinha que entrar quando o Alonso entrou, é incrivel como as equipas com tanta informação não consegue tomar as decisões mais favoraveis

Claro que depois é facil as teorias da conspiração.

Última edição:
Voltar
Superior