F1 - 2012

a confirmar-se que este ano a Red Bull não tem o melhor carro, é um excelente ano para o Vettel se afirmar como grande piloto e a fazer corridas de trás para a frente

quanto a tempos iguais, acho que fica à frente quem marcou primeiro esse tempo, mas não tenho a certeza. ou então é pela 2a volta mais rápida

Estou curioso para ver o que vale o Kimmi saindo de uma posição melhor, e se o Schummi faz um holeshot...
Em termos de velocidade máxima os Mercedes do ROS e do MSC podem dar cartas!

Espero uma corrida emocionante, e se chover um bocado tanto melhor! [:D]

eu espero uma boa corrida. num aparte, espero que o schumacher faça alguma coisa de jeito este ano, só para poder voltar a ir embora de cabeça levantada [:D] não aprecio o senhor, mas é um grande piloto e nunca fica bem andar lá a fazer número no pelotão [;)]

O velho Schumacher parece renascido das cinzas. Ao invés o Rosberg parece estar ligeiramente abaixo do par e atrás do seu colega (coisa rara na temporada passada). Ou o novo Mercedes é naturalmente mais ao estilo do Schumacher ou, como nos velhos tempos da Ferrari, fizeram um carro à medida do Kaiser, deixando o Rosberg a correr atrás do prejuízo.

De qualquer modo, se o Schumi tiver carro para tal, se houver necessidade de resolver alguma contenda no talento, a rapaziada à volta dele vai ter de suar as estopinhas para lhe levar a melhor. Isso e para não se meter a jeito de algumas "manobras" típicas deste grande campeão (valha-lhe o talento, que para mim nunca teve as minhas graças).

Quanto à separação de tempos, de facto está tudo muito juntinho, o que só abona a favor do espectáculo. E por falar nisto, esperava mais da Caterham, pois pensava que este ano talvez já conseguissem andar ali a lutar uns quantos lugares mais acima mas, até agora, parecem ainda estar mais distantes do meio do pelotão do que estavam no final do ano passado.

não sou como tu.

não chamei ninguém de mentiroso nem descredibilizei nenhuma opinião, mas como pareces ser um gajo muito picuinhas em relação às noticias que colocam, achei muito imprudente da tua parte escrever o que escreveste sem revelar a origem

Não meti a origem porque não inventei nada e o google é sempre amigo.

Voltar
Superior