Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
se fosse o hamilton a esta hora já se andava a chorar que a equipa tinha feito um carro que não prestava... [Alonso mais uma vez a demonstrar talento, das noticias desportivas internacionais (não, nada de imprensa espanhola []) que eu tenho visto, está tudo a realçar o trabalho fora do normal que o Alonso está a fazer com o Ferrari.
se fosse o hamilton a esta hora já se andava a chorar que a equipa tinha feito um carro que não prestava... [] mas eu dou um desconto ao hamilton, ele está mal habituado a achar que é o melhor e a ter bons carros. quando as coisas não lhe correm de feição, fica impossível de aturar. adoro a cara de tacho que faz quando o button lhe dá lições de pilotagem [
] aliás, cada vez mais aprecio a condução do button.
Muito curioso também para ver como o Vettel se vai portar neste novo papel de arrancar cá mais para trás.
Uma dúvida, o Webber e o Kimi terminaram excatamente com o mesmo tempo, até à milésima, como se decide quem fica à frente, número do carro?
a confirmar-se que este ano a Red Bull não tem o melhor carro, é um excelente ano para o Vettel se afirmar como grande piloto e a fazer corridas de trás para a frente
quanto a tempos iguais, acho que fica à frente quem marcou primeiro esse tempo, mas não tenho a certeza. ou então é pela 2a volta mais rápida
Deve ser pela 2ª volta mais rápida....
Mal me recordo, mas lembro dum GP europa no circuito Nurburing em que pole ficaram tres pilotos com mesmo tempo até à milésima! Era o Frentzen, os outros dois penso que era Ralf Schumacher e Villeneuve.
Uma pequena nota para o tempo do Alonso, o melhor tempo do Alonso na Q3 foi feito sem o kers nas melhores condições por isso a diferença de tempo real para a pole é menor do que aquele que aparece.
fonte?