F1 - 2012

13802.jpg

Nunca vi muitas fotos do Kimi a rir-se [:D]
13799.jpg

Infelizmente concordo, não gosto nada do espanholito mas corrida após corrida ele demonstra que é o melhor.

O que ele fez este fim de semana com o que tinha nas mãos foi magnifico, segundo o diário marca foi uma performance tão boa que o próprio Dominicalli, ou lá como é que ele se chama, foi ter com o alonso no fim da corrida pediu-lhe desculpa pelo carro e disse que vai fazer de tudo para que no máximo dentro de duas corridas ele tenha um carro à altura do que ele pode fazer.

É lá, só fui agora ao predictor desde que acabou o GP e fiquei agradavelmente surpreendido ao ver que o meu Team Bifanas ficou em 2º :)

Esta semana estou com uma fezada nos Mercedes nos rectões da Malásia... Vamos a ver se o tiro não vai à água [:D]

Eu tive azar, pois 4 pilotos que eu tinha no top 10 nem sequer acabaram.

Tinha Rosberg em 5º, Grojas 6º, Schuamaços 7º e o Malvado em 9º .

Mas estou em 10º...já não é mau.

pois eu perdi o meu acesso ao prediction, quando estava no pódio....

Sempre que faço login pede-me a criação de nova equipa invés de ir para a que já possuia. [s)]

Boas,

OFF TOPICS: Alguém tem adquirido a revista autosport em formatado digital, pois é a única revista Portuguesa que cobre na integra os GP´s de F1?

Se sim que tal tem sido esta nova mudança.

Obrigado

Instabilidade em travagem? Onde leste isso? Ou porque dizes isso?

Quem viu a prova com atenção notou o camber agressivo dos pneus dianteiros do F2012. Já nos testes de inverno o F2012 se mostrou instável em freadas, algo que piora ainda mais numa pista ondulada como a de Melbourne. Este camber ajuda a minimizar isso. Mas o torna nervoso demais, o que foi sublinhado em saídas de pista de Massa (num treino livre) e Alonso (na classificação).
As razões do descalabro « Blog do Ico

Quem viu a prova com atenção notou o camber agressivo dos pneus dianteiros do F2012. Já nos testes de inverno o F2012 se mostrou instável em freadas, algo que piora ainda mais numa pista ondulada como a de Melbourne. Este camber ajuda a minimizar isso. Mas o torna nervoso demais, o que foi sublinhado em saídas de pista de Massa (num treino livre) e Alonso (na classificação).
As razões do descalabro « Blog do Ico

Como é que sabem o camber do F2012? Ajuda a minimizar a instabilidade em travagens? Pista de Melbourne "ondulada"? Não há ponta por onde se pegue![:D] O problema do F2012 não tem nada a ver com isso, o problema do F2012 é um problema aerodinâmico e de centro de gravidade...

Voltar
Superior