F1 - 2012

Ah, assim está melhor. Com esta lotaria dos pneus, onde os que vão à frente não pararam uma segunda vez mas o Hamilton, mesmo estando a uns segundos, está com uns pneus muito melhores, as últimas voltas vão ser de faca nos dentes entre esta malta toda.

Era brutal. Mas o Ham tem enorme vantagem de pneus. A vitória deve ser dele de qq das maneiras.

Olha que não sei.. Se os pneus aguentarem tão bem como estão a aguentar até agora e o Vettel segurar o Hamilton um bocado o Alonso tem uma hipótese.. E mais uma vez a Ferrari que tantos erros cometeu no passado mostrava que neste momento nas boxes são reis!

Chegar lá, o Hamilton chega. Passar...é outra coisa. No entanto, a "agressividade" do Hamilton (deve ler-se como capacidade competitiva e ambição de ultrapassar, que são duas excelentes características dele), são capazes de facilitar a coisa. A não ser que alguém se arme em esperto e aperte com ele. Mas acho que não.

A superioridade dos pneus dele é de tal forma grande que acho que vai ser fácil.

Voltar
Superior