Miguel1994
New member
Aqui há uns valentes anos atrás houve um ultrapassagem exactamente igual... porém, na altura, de consequências fatais.
O Schumi foi um senhor! Deixando o espaço ao Kimi.
Cumprimentos
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aqui há uns valentes anos atrás houve um ultrapassagem exactamente igual... porém, na altura, de consequências fatais.
O Schumi foi um senhor! Deixando o espaço ao Kimi.
Cumprimentos
É preciso é ter uma confiança do caraças no Schumi....
Já agora, este é o dos poucos pilotos que actualmente me dá gozo ver. Tem aquele ar de quem se está a c@gar para tudo e todos mas é um excelente piloto apr![]()
Nesta fase o Schumi não podia defender-se, estava sem 6ª velocidade e por isso não dificultou, naquela zona se corresse mal iria correr mesmo muito mal...
Sou só eu a achar as penalizações demasiado severas?
O Grosjean apertou o Hamilton, acredito eu, devido à confusão normal do início de corrida. Passa-se tudo muito depressa e a pista torna-se facilmente, estreita de mais para todos. À uns anos não me lembro do Coulthard ter sido banido por ter provocado um acidente enorme também em Spa e mesmo Irvine quando empurrou a alta velocidade Burti para fora, penso que não foi penalizado...
O Maldonado, não percebo a lógica de ter sido penalizado por falsa partida. Já não foi suficientemente penalizado por ter abandonado a corrida que fez falsa partida? Acho que tinha de levar uma ida obrigatória à box. Como já tinha abandonado, paciência.
Como é que estava sem sexta? O andamento dele não era assim tão mau... Até acho que era dos pneus, uma vez que umas voltas depois entrou.
Não sei se nesta altura o Schumacher já tinha o problema.. Quando falou da luta com o Kimi não referiu nenhuma vez o problema (que eu tivesse lido)