F1 - 2012

Eu já o tinha dito mas agora parece-me pior, este Pastor é tipo Montoya mas ainda mais rico, bruto e inconsciente. Está a precisar de bater forte nos pneus para ver se apanha um susto e se acalma.
O problema é que o Maldonado parece ser um piloto acima da media, rico, diria que é por isso que não lhe deram já 5 corridas de suspensão!!!

Mas sim parece que vai ser preciso alguem o mandar contra os pneus, só espero que ninguem se aleije com a brincadeira.
Fixed [:p]

O engraçado é que este tipo com o historial que tem fora das corridas e já na Formula 1, ainda tem descaramento para fazer discursos assim,
BBC Formula 1 2012 - 08 European GP - Hamilton was aggressive - Maldonado - YouTube

"I don't know why he drive like that", referindo-se ao Hamilton. Hipócrita.

E agora vou ver o Ice Age 4 [kiss]

148028922.jpg

Ninguem tem o video do atropelamento nas boxes? Impressionante como falhou a travagem ali... as rodas e bloquearam e depois foi só varrer o pessoal!

Ninguem tem o video do atropelamento nas boxes? Impressionante como falhou a travagem ali... as rodas e bloquearam e depois foi só varrer o pessoal!

Kamui Kobayashi Pit Stop Crash - Grand Prix von Silverstone 2012 - Formel1 - 8/7/12 - YouTube

Kamui Kobayashi (11th)
“First of all the accident at the pit stop was my fault and I want to apologise to the team. Of course I had to push hard for points, but without doubt I braked too late in the pit lane. The front wheels locked, I couldn’t control the car, and this is how I overshot the pit box. I am terribly sorry this happened, and I hope the three mechanics I hit get well soon. Up to this happening my race was good. I had improved from 17th on the grid to a top ten position, and was hoping for points.”

Acho que nesses dois não tem mas vejam o onboard, na altura da corrida mostraram, o volante virado para a esquerda e ele a seguir em frente.

Pelo que sei, o kobayashi não percebeu logo onde era a sua boxe então entrou demasiado rápido...

Quanto ao contrato do Webber, ainda bem que foi renovado para mantê-lo completamente focado no (bom) campeonato que está a fazer.

Última edição:
A zona da ponte até onde a velha pista se encontra com a nova proporcionaram muito bons momentos de automobilismo. Lamento que não tenham incluído esta parte.

Voltar
Superior