Se o carro dele no próximo ano estiver como o de este ano, não vejo porque hás-de ser tu a ter razão..
Ou achas que um Hamilton pegava no Mercedes e ganhava GPs? []
Isto para dizer que não concordo nada contigo mas o Zell disse umas quantas verdades.
(e é sempre assim, o Loeb já vai em 7, a caminho de 8 e todos dizem que só ganha porque tem o melhor carro (já nem se lembram dos tempos Sainz / Loeb) o Vettel só ganha porque tem o melhor carro, o Schumi só gahou porque tinha o melhor carro, etc,etc mas as coisas não são assim tão simples)
Não sou fã do Schumacher , mas claro que teve mérito no que conquistou até agora na F1.Se teve concorrência "feroz" por parte de pilotos nos anos de glória dele, aqui é que acho que não.
Se teve sorte e "fortuna" no azar de outros concorrentes , aqui tambem teve a sua cota parte (morte do Senna).
Para mim o Schumacher a nível de condução(exepto o Senna, Kimi e Hakinnen) nunca teve um grande adversário á altura até 2005(Alonso).
Veja-se o que faz agora, é literalmente batido(a todos os níveis) pelo companheiro de equipe dele na Mercedes.Após o 2º ano de competição e de equipe , nota-se que o talento(rapidez, acerto e expriência) de outra hora, já não se evidência.
O Loeb sempre teve inserido na mesma equipa da Citroen, mesmo quando esta foi um ano Kronos, sentia-se muito pouco de privado.Ajuda muito uma equipa "totalmente" dedicada de fábrica com todos os argumentos que a isso implica(orçamento financeiro.Não explica tudo mas é uma grande ajuda.Acho o Loeb um exelente piloto, mas sinceramente só agora vejo um piloto quase tão rápido como ele(Ogier).
Nunca vi a Ford como verdadeira ameaça á superioridade da armada Citroen, até porque os orçamentos são outros, a Ford é quase uma equipe semi privada, mas gostaria de ver a Citroen com bastante mais concorrentes, tipo Subaru(Prodrive), Toyota, Mitsubishi representados a nível oficial.
Até os títulos dele tinham outro nível de grandeza.
O desporto automóvel cada vez mais é + máquina/carro que piloto e onde antes um piloto poderia fazer toda a diferença , hoje em dia resume-se a poucos décimos.Por vezes é triste e inglório mas é a ciência e a era da computação a dar o seu enorme contributo á performance.[