F1 2011

merc_schu_vale_2011-2.jpg

forc_rest_vale_2011-3.jpg

mcla_hami_vale_2011.jpg

redb_vett_vale_2011-41.jpg

mcla_hami_vale_2011_3.jpg

rena_petr_vale_2011-11.jpg

redb_vett_vale_2011-42.jpg

rena_heid_vale_2011-41.jpg

redb_vett_vale_2011-6.jpg

redb_vett_vale_2011-32.jpg

Este Alonso é um tipo engraçado.. Andou aí a espalhar aos 4 ventos que ia lutar pela Pole, convencido que por correr em casa diante dos fanáticos adeptos Espanhóis, ia ser mais fácil.

E afinal... Vai começar com 4 pilotos à frente... Como diz o Bruno Nogueira, "Baduuuumm"!!

Este Alonso é um tipo engraçado.. Andou aí a espalhar aos 4 ventos que ia lutar pela Pole, convencido que por correr em casa diante dos fanáticos adeptos Espanhóis, ia ser mais fácil.

E afinal... Vai começar com 4 pilotos à frente... Como diz o Bruno Nogueira, "Baduuuumm"!!

[:D] Pois.. isto não é futebol, onde se ouve os cânticos do público a apoiar e ganhamos moral para marcar... É f1, além de não se ouvir nada para lá do som do motor, estão dependentes das máquinas, por mais motivação que haja......

[:D] Pois.. isto não é futebol, onde se ouve os cânticos do público a apoiar e ganhamos moral para marcar... É f1, além de não se ouvir nada para lá do som do motor, estão dependentes das máquinas, por mais motivação que haja......
Logo a seguir à qualificação, veio dizer para a comunicação social que foi melhor do que esperavam e não podia fazer mais.

Eu não tenho nada contra a ferrari, mas pessoalmente não quero que o Alonso ganhe mais nenhum campeonato para além dos dois que já tem (tenho os meus motivos [:D]), e portanto enquanto ele lá estiver, que continuem atrás da Redbull e da Mclaren

Vamos ver o que nos reserva este Gp. Se após a largada o Vettel mantiver a primeira posição e não existir nada de anormal durante a corrida, cheira-me que só vai haver animação na luta pelos lugares mais baixos do pódio...

Voltar
Superior