F1 2011

Qualificação

Qualificação

Está a dar agora a qualificação. E na frente, apesar das mesmas equipas, até poderá ser interessante a luta.

Epá a asa móvel.....
Não era ainda o ano passado que isto era proibido?

Última edição:
capturaxo2ex.jpg

os Ferrari estão em baixo neste inicio de campeonato:(
Espero amanhã acordar a tempo de ver a corrida[kiss]

Custa-me ver os Williams tão por baixo :(

Os Mercedes bem que ameaçam que vão melhorar mas fica tudo na mesma. A Sauber continua por cima, a rodar no ritmo dos Mercedes.

Na frente nada de novo e lá por baixo os HRT desta vez conseguiram ficar dentro dos 107% e os Lotus parecem aproximar-se da Q2.

depois de ter visto recentemenre o documentario do Ayrton Senna e agora ver esta F1... vou aproveitar a manha para dormir.... Ha uns anos atras, ficava acordado para ver as corridas e nao havia sono que chegasse, pois havia sempre emoçao ao longo da corrida. Agora a monotonia apudera-se das corridas e como tal, amanha as 9h tenciono estar a dormir:)

O Hamilton não consegue passar o russo....:sh):sh) porque não se consegue aproximar...
Que raio de corridas(???)...
Não entendo como alguns de vós podem vibrar com esta F1. Desculpem este comentário....

Boa corrida. Muitas ultrapassagens e tesouras!

-Vettel irrepreensível!! Não há nada a dizer
-A Mclaren fez uma borrada enorme na a 2ª paragens do Hamilton. A táctica pode ser difícil de avaliarl (acho que erraram), mas para a paragem de quase 7seg (+ 3seg do que o normal) não há desculpas.
-Button esteve bem tacticamente.
-Webber não acabou tão mal, depois de uma prova fraca.
-Bom andamento dos Renault, o pódio é prova disso.
-Massa andou apagado e as boxes tb não o ajudaram (erro igual ao da Mclaren)
-Alonso com a gula de comer o Hamilton lixou-se.

Parece-me que a relação Hamilton e Mclaren não está muito saudável. O Homem estava a lutar pelo 1º lugar e depois da boxe acaba em 7º!! Deve estar com uma azia....

A Renault tem o melhor kers?

Ouvi o Heidfeld e fiquei com essa ideia.

Realmente o Hamilton deve estar com uma azia... o proprio Vettel disse que estava á rasca para o manter a uma distancia confortavel mas entre a McLaren e ele (digo eu) conseguiram estragar a corrida toda!!!!!

O problema com a paragem na boxe, usar os pneus duros quando andava tudo de moles, não trocar pneus depois do toque... correu tudo mal.

Mas a McLaren está muito perto do Vettel.

Lotus(-Renault) apr:)

Cada vez melhores!

Alguém me sabe dizer em que posição estava o Petrov antes do salto 4x4? :D

Última edição:
Lewis Hamilton and Fernando Alonso have both received 20-second penalties following their collision during the Malaysian Grand Prix.
Hamilton was penalised for making more than one move to defend his position. Alonso’s penalty was for making contact with the McLaren driver.
Alonso’s finishing position is unaffected by the penalty, but Hamilton drops from seventh to eighth.

http://www.f1fanatic.co.uk/2011/04/10/hamilton-alonso-handed-20second-penalties/

[8b][8b][8b]

Esta FIA está cada vez pior..

Voltar
Superior