Extreme road rage

Épico![:D]

Fez-me lembrar aquele vídeo do puto gordo que espetou com o lingrinhas mauzão no chão![:D] Brutal!

Fez uma tempestade num copo de água, e com os amigos atrás achava que era o maior[:D]

O outro bem que acelerou e tentou evitar o confronto...No fim, teve tomates e fez o mais acertado. Pena não lhe ter apanhado um pé com a roda de trás do carro

Toma lá e vai buscar!

O gajo do Fiesta fez uma manobra parva, mas o gajo da mota foi tão palhaço que inclusive cortou os 3 segundos de filme onde parte o espelho retrovisor ao Fiesta!!!

Reparem, quando param e o motard se dirige ao Fiesta, o espelho está intacto.

Quando o Fiesta avança, o espelho já vai pendurado.

Se repararmos, existe um corte ás 18h18m21s, passando logo para 18h18m24s! Faltam os 3s em que deu um pezão no espelho! :sh)

Ah, e tal, coitadinho, fui uma vitima... :sh):sh)

Última edição:
Gostei. [:D]

Menos um rambo de mota na estrada. Não sei o que o gajo do carro fez, mas só a atitude do motoqueiro em ir atrás com os amiguinhos, fazer aquela rodinha ao carro limitando-lhe a velocidade e no final sair à rambo da mota e bater no condutor do carro, mereceu tudo que lhe aconteceu.

Eu talvez não tivesse tanta paciência e certamente teria reagido mais cedo com um empurrão ou um abrir de porta enquanto era ultrapassado.

Toma lá e vai buscar!

O gajo do Fiesta fez uma manobra parva, mas o gajo da mota foi tão palhaço que inclusive cortou os 3 segundos de filme onde parte o espelho retrovisor ao Fiesta!!!

Reparem, quando param e o motard se dirige ao Fiesta, o espelho está intacto.

Quando o Fiesta avança, o espelho já vai pendurado.

Se repararmos, existe um corte ás 18h18m21s, passando logo para 18h18m24s! Faltam os 3s em que deu um pezão no espelho! :sh)

Ah, e tal, coitadinho, fui uma vitima... :sh):sh)

Não escapa nada a este Horatio Vanquish [:cool:]

Também tinha achado estranho o espelho retrovisor...que antes estava intacto, percebia-se que o gajo da mota era tudo menos inocente...e ainda mesmo antes de ter feito o corte.

Esta gente é mesmo louca, mas infelizmente já nem me espanta...até por cá vejo com cada um, quase todos os dias. Há pessoas com carta mas sem habilitação para conduzir.

Voltar
Superior