Extintor no carro?

Eu tenho a um par de semanas mas ainda não instalei, tenho k ver s aparafuso o suporte por baixo do banco do passageiro da frente, na longarina onde encaixa o banco!É uma questão de disponibilidade para começar a andar com ele!

citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

Eu tenho a um par de semanas mas ainda não instalei, tenho k ver s aparafuso o suporte por baixo do banco do passageiro da frente, na longarina onde encaixa o banco!É uma questão de disponibilidade para começar a andar com ele!

Já somos 2

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

citação:Originalmente colocada por jacomiranda

citação:Originalmente colocada por dr_pintas

ja agora, onde o trazem no carro?

Na mala. Tem umas fitas que dá para ficar preso.
isso só ndá para uma vez,né?qual o preço e onde compro?

Estes extintores de 1 litro compram-se em qualquer hipermercado. comprei o meu há 3-4 anos e confesso que não recordo o preço, mas não foi nada exorbitante.

Pois.Eu tambem passei a ter.É um dos pequenos e com aquela fita de velcro colada ao extintor "cola-se" facilmente a uma das partes laterais da mala,por ex.
Acho sem duvida útil.

Saludos

citação:Originalmente colocada por Zapiao

Tenho 1 de 1kg e ja foi usado pra apagar um pequeno foco de incendio por baixo dum autocarro. Claro k a recarga ficou por conta da empresa do autocarro (- de 5 euros) ;)
Fizeste melhor do que eu...

Já gastei dois extintores em socorro de outros e no fim, um grande obrigado, mas... quem se lixou com a perda dos extintores fui eu [8] [8] [8]

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

citação:Originalmente colocada por 2.0S

Em Portugal não é obrigatório... mas se há qualquer coisa...
é sempre bom,um amigo meu incendiou-se o motor,se tivesse um não tinha de tirar o casaco e queimar o braço!vou comprar um...

Pois! um extintor dá sempre jeito! Temos a mania que as coisas só acontecem aos outros, um dia acontece olha...[xx(]

Ora cá esta o meu!

2006116101010_Imagem.jpg

Eu tenho um que é de carro, mas ficou-se pela cozinha de casa.

Os extintores de 1Kg são bons para andar no carro, mas não servem de muito. Os 2 casos que conheço, os extintor não serviu de nada e o carro ardeu na mesma.

Não tenho[8)]

Ando para comprar a algum tempo, realmente é muito importante, o meu paa já apagou um fogo no motor á uns bons anos a trás, por isso ou eventualmente outras situações como acidentes, acho importante ter um.

Vou comprar o mais rapido possivel.

Que fixações do extintor ao carro usam?

Voltar
Superior