Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro
Eu tenho a um par de semanas mas ainda não instalei, tenho k ver s aparafuso o suporte por baixo do banco do passageiro da frente, na longarina onde encaixa o banco!É uma questão de disponibilidade para começar a andar com ele!
citação:Originalmente colocada por dr_pintas
ja agora, onde o trazem no carro?
isso só ndá para uma vez,né?qual o preço e onde compro?citação:Originalmente colocada por jacomiranda
Na mala. Tem umas fitas que dá para ficar preso.
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
isso só ndá para uma vez,né?qual o preço e onde compro?citação:Originalmente colocada por jacomiranda
Na mala. Tem umas fitas que dá para ficar preso.
é sempre bom,um amigo meu incendiou-se o motor,se tivesse um não tinha de tirar o casaco e queimar o braço!vou comprar um...citação:Originalmente colocada por 2.0S
Em Portugal não é obrigatório... mas se há qualquer coisa...
Fizeste melhor do que eu...citação:Originalmente colocada por Zapiao
Tenho 1 de 1kg e ja foi usado pra apagar um pequeno foco de incendio por baixo dum autocarro. Claro k a recarga ficou por conta da empresa do autocarro (- de 5 euros)![]()
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
é sempre bom,um amigo meu incendiou-se o motor,se tivesse um não tinha de tirar o casaco e queimar o braço!vou comprar um...citação:Originalmente colocada por 2.0S
Em Portugal não é obrigatório... mas se há qualquer coisa...