Experimentei um smart

MLK

Banido
Fourfour.

o resto apaguei com pena de ser dizimado aniquilado exterminado mutilado e condenado a penar eternamente algures em exilio total.

:)

Mas eu posso dizer uma palavra sobre o Fourfour.

Apertado, muito apertado[XX(], caixa horrivel, posição de condução massacrante para mim...não gostei nada do carro. [XX(]

Ele é um smart..fourfour
s81.gif
ele é um smart foufour!
s81.gif

[:I]

A minha prima tem um! Sinceramente não gosto! Desconfortavél, materiais pobres, má montagem (especialmente no exterior) e o preço é um abuso!

Também ja experimentei um Smart 44...era o 1.3...e só tenho a dizer isto...horrivel!!!!!Tem aquele aspecto fashion e tal...mas porra...que granda porcaria de carro...cada vez que falo com a minha amiga que é dona do carro fico a rir na cara dela a perguntar como é possivel dar-se tanto $ num coisa daquelas...e logo aquele que volta e meia está na oficina...ou é problemas na caixa...ou no motor...ou a dona que bate com ele...
Detesto smarts...e ainda fico mais parvo com as pessoas que dizem que aquilo são avioes a andar...mas que leva 15/20s dos 0-100...pelo menos o Four 2.Enfim...só se eu tivesse muuuuiiiitooooo $... e estivesse com febres de mais de 45º ou coisa que o valha é que me metia numa coisa dessas.

Voltar
Superior