Experimentei um smart

Já conduzi uns 10/15 km um smart mas era o bebé.:D

Tinha caixa automática e detestei, que tremenda imprecisão e lag que aquilo tem. para um andamento mais despachado a caixa confunde-se toda;)

Quanto ao resto, enfim.. tudo fraco! Era um cdi faz consumos prai duns 4l/100, isso sim é optimo

Cumps

citação:Originalmente colocada por RTC

Ele é um smart..fourfour
s81.gif
ele é um smart foufour!
s81.gif

[:I]

:D:D:D

citação:Originalmente colocada por fapoc

citação:Originalmente colocada por MLK

citação:Originalmente colocada por Tuaregue

Fragil??

Olha aqui
http://www.youtube.com/watch?v=9Ao_C89CgR8&search=smart

Dp de ver isso já disse as minhas amigas para nunca mais andarem atrás de mim com os smarts delas!!!

Partiam-me o meu GR todo!!!

[:0]

Gostava de ver alguém sair vivo lá de dentro....

Para um carro daquele tamanho, portou-se muito bem para uma colisão frontal a 112 km/h contra uma parede de 20 toneladas de cimento.

Quer me parecer que vocês não fazem ideia do que é um impacto a esta velocidade e da destruição que provoca.

Volto a dizer, o Smart portou-se muito, mas mesmo muito bem.

pois... eu aprendi a conduzir num smart fourfour! era o carro da escola de condução... gostava, até que conduzi um carro a sério!

smart [:o)]

Tivemos um Forfour 1.3 cx auto cá em casa... foi o carro que menos nos durou. Praí meio ano.

Era um carro muito sui generis. Destaque para a caixa com vida própria, e um sério problema de atitude :(

E um ronco bem racing :D

citação:Originalmente colocada por jts

Tivemos um Forfour 1.3 cx auto cá em casa... foi o carro que menos nos durou. Praí meio ano.

Era um carro muito sui generis. Destaque para a caixa com vida própria, e um sério problema de atitude :(

Define sério problema de atitude!?:(

citação:Originalmente colocada por Killerace

citação:Originalmente colocada por jts

Define sério problema de atitude!?:(
Era engraçada... de vez em quando lembrava-se e fazia reduções quando se ia simplesmente com o acelerador a meio-gás há algum tempo... e coisas do género. Era mal escalonada e tinha uma má gestão electrónica.

Voltar
Superior