Nephilim
Banido
O exorcismo é o que resulta quando se usa um tratamento violento e opressivo em alguém que não é mentalmente são.
Ou tem demasiada fé para acreditar no exiorcismo[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O exorcismo é o que resulta quando se usa um tratamento violento e opressivo em alguém que não é mentalmente são.
Por outras palavras, num efeito placebo da fé. Bem visto... é isto que está na génese de várias supostas curas milagrosas e afins.Eu não acredito nem em espiritos nem em exorcismos nem no sobre natural, mas acredito na fé das pessoas e o que elas conseguem ver e sentir atravez da fé. A fé e a capacidade das pesoas acreditarem naquilo que é falso e eu acredito na fé das pessoas e respeito, no fundo é fé umas das caracteristicas que nos separa dos outros animais
Conta. Adoro essas histórias [br]
Pessoalmente não acredito no além, mas acredito em quem relata []
Acho que há gente com distúrbios mentais muito graves. Só assim se justificam as cenas que vemos nos supostos exorcismos.
É a única explicação que encontro, já que espíritos e afins não passam de estórias para fazer as criancinhas comer a sopa toda. []
O problema é mesmo esse! É que eu não sei em que hei-de acreditar. :sh) Se soubesse, talvez pudesse ter uma opinião mais fundada em relação ao assunto. Da maneira que vejo as coisas, parece-me tudo uma estória da carochinha tão real como a bruxa do Hansel e Gretel.
Por outras palavras, num efeito placebo da fé. Bem visto... é isto que está na génese de várias supostas curas milagrosas e afins.
Para mim é isto.Abordagem errada a diversos tipos de doença mental?
Quando eu vir camas a voar acredito.Todo esse mundo do "exorcismo" aka espíritos..
Já o disse várias vezes neste fórum, estou disposto da dar 20 mil euros a quem me mostrar inequivocamente a existência de espíritos, fantasmas, necessidade de exorcismos, etc.
Eu sou tão descrente, mas queria acreditar, acho que é uma coisa gira de se acreditar, tenho pena de não acreditar em nada disso.
Acredito que há um estado mental diferente entre os crentes e os não crentes (seja lá em que for), entre as pessoas mais emocionais e mais racionais, acredito que tudo se pode explicar ao nível hormonal e mental. A existência de deus, de espíritos, de fantasmas, das power balance [], está tudo nos nossos cérebros e é tudo química e sinapses e razão vs emoção.
Já o disse várias vezes neste fórum, estou disposto da dar 20 mil euros a quem me mostrar inequivocamente a existência de espíritos, fantasmas, necessidade de exorcismos, etc.
Eu sou tão descrente, mas queria acreditar, acho que é uma coisa gira de se acreditar, tenho pena de não acreditar em nada disso.
Acredito que há um estado mental diferente entre os crentes e os não crentes (seja lá em que for), entre as pessoas mais emocionais e mais racionais, acredito que tudo se pode explicar ao nível hormonal e mental. A existência de deus, de espíritos, de fantasmas, das power balance [], está tudo nos nossos cérebros e é tudo química e sinapses e razão vs emoção.
Tás armado em James Randi não? [] (j/k)
Quanto a estas coisas do paranormal, já acreditei mais, mas continuo interessado neste tipo de assuntos. E nunca vi OVNIs, nem tive experiências ditas paranormais ( a não ser dejá-vu, que penso que todos já o tiveram).
Tás armado em James Randi não? [] (j/k)
Quanto a estas coisas do paranormal, já acreditei mais, mas continuo interessado neste tipo de assuntos. E nunca vi OVNIs, nem tive experiências ditas paranormais ( a não ser dejá-vu, que penso que todos já o tiveram).
Somos 2, e tenho a mesma explicação que tu.Já o disse várias vezes neste fórum, estou disposto da dar 20 mil euros a quem me mostrar inequivocamente a existência de espíritos, fantasmas, necessidade de exorcismos, etc.
Lol, nem sei quem é!
Quanto aos Deja Vus, estão mais que explicados. []