Olha, um amigo meu quando estava a tirar a carta, disse o seguinte: se há gajos que conseguem guiar perdidos de bêbados, eu devo conseguir sóbrio.[
]
Ahahahahahahhahahahahah !!!é mesmo
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olha, um amigo meu quando estava a tirar a carta, disse o seguinte: se há gajos que conseguem guiar perdidos de bêbados, eu devo conseguir sóbrio.[
]
Esse exame esta pra quando? Ja agora saber como correu.![]()
Jogador89 isso é o maximo !!! Parabéns pelo coragem,invejo te [] quando crescer quero ser assim[
]
Há quem tenha mais jeito, há quem tenha menos jeito....
Mas depois com a pratica é que vais aprender a conduzir. Depois tudo se torna natural, e mais fluido
Deixa gozar, eu tenho uma carta que muita gente não os tem no sítio para a tirar, e fazer uso delaEpá, isto também já é demais, parem lá de achincalhar o rapaz![][
]
Deixa gozar, eu tenho uma carta que muita gente não os tem no sítio para a tirar, e fazer uso dela
Lembro-me bem do dia em que fui a exame de condução.
O exame era à tarde, então passei a a manhã a conduzir nos circuitos possiveis de exame. A uma dada altura, uma pessoa que estava no passeio manda-se para a passadeira, eu travo de repente e o carro que vinha atrás bate no carro da instrução. O instrutor começa aos gritos comigo ( o fdp, se fosse hoje tinha-o mandado m@mar na quinta pata do cavalo) e eu a achar que já estava tudo perdido e que não ia conseguir estar calma para o exame. Mas depois tudo correu pelo melhor, fiz uma boa parte da A5, fiz um estacionamento e inversão de marcha alí naquele bairro junto ao Ikea, ainda sem ikea [], e pronto está passada, adeus e vai-te embora.
Hoje lembro-me e riu-me da insegurança dos primeiros tempos.
Ola a todos,acabo de passar e estou ainda com as pernas bambas (pa variar ) mas muito muito muito feliz e claro a primeira coisa que me acorreu foi vir aqui e deixar um abração a todos aqueles que me incentivaram,obrigada!Obrigada!Obrigada!
Se eu podia te-lo feito sem vocês ??
Podia,mas não era a mesma coisa[]
Gratidão imensa a todos []
Muitos parabéns[Ola a todos,acabo de passar e estou ainda com as pernas bambas (pa variar ) mas muito muito muito feliz e claro a primeira coisa que me acorreu foi vir aqui e deixar um abração a todos aqueles que me incentivaram,obrigada!Obrigada!Obrigada!
Ola a todos,acabo de passar e estou ainda com as pernas bambas (pa variar ) mas muito muito muito feliz e claro a primeira coisa que me acorreu foi vir aqui e deixar um abração a todos aqueles que me incentivaram,obrigada!Obrigada!Obrigada!
Ai Danone foste vencedor duas vezes) não é para todos ! E sabes que mais ? E não é que acabei de passar e foi canjinha !!!!!!!o obrigadaaaa
vês já está, não custou nada, agora é arranjar um carrito e começar a circular e a ganhar calo...[]
Ahahahaha ,fica prometidoParabéns aprAgora é tentar não matar ninguém. [
]
Parabéns! Desejo-te muitos km, mas com calma e segurança. Tenta não te esqueceres do que aprendeste. []