No meu de categoria B, o examinador fez o exame quase todo ao telemóvel a combinar uma churrascada com os amigos. E quando ia ser e quem levava vinho, febras, etc. Quando era para mudar de direção, punha-me o dedo à frente a apontar. :sh)
No de categoria A, o examinador foi normal, mas, quando subi para a mota, rasguei as calças na zona pélvica, pelo que fiz o exame todo com os boxers ao vento. [] A meio só pensava "já mandei um par de calças para o lixo, só me faltava era chumbar".
Na categoria C, o meu instrutor foi acompanhar, o examinador ia mais na conversa do que atento ao exame (talvez um olho no burro e outro no cigano), quando me mandou para rotunda da AEP do Porto ás 14h, pensei eu, "queres me lixar e eu a ver", foi tranquilo. Na C+E, tirando esse tempo que o reboque não queria desengatar até foi na desportiva (até que o processo de desengatar e engatar foi como devia ter sido).
Acima de tudo tem haver com examinador que se apanha pela frente, há quem tenha noção que não é em 30 aulas (ligeiros) e 10 nos pesados que se aprende a conduzir.