Ex namorada + Facebook

filipec

New member
Vocês mantêm contacto com as vossas ex-namoradas no facebook, estão adicionados como amigos, falam, etc?
No meu caso, eu e a minha ex terminamos faz 1 ano (mais por vontade dela), na semana de natal adicionou-me como amigo no facebook, mas não aceitei nem rejeitei, ela ao fim de uma semana acabou por retirar o pedido e hoje voltou a enviar um novo.
Não me inspira total confiança e não quero que ela fique a saber da minha vida (facebook é um boa fonte para isso).
Quando o nosso namoro terminou ela decidiu voltar para um ex quase de seguida e eu fiquei mal nessa altura ..
Adiante, pelo que soube essa volta com o ex não resultou e ainda chegou a namorar com outro rapaz com o qual terminou passado uns tempos.

Agora anda nesta coisa de me tentar adicionar no facebook sem mais nem menos.

Como vocês lidam com esse tipo de situação? Tendem a manter contacto? Qualquer das maneiras deixem as vossas opiniões.

Última edição:
Se achas que é melhor não aceitares, não aceites.

Não costumo manter contacto, também depende das pessoas e de como as coisas terminaram.

Aceita, nunca sabes quando podes molhar o bico ao prego.
Acredita, been there e há mais gajas mas podes nunca mais ter a oportunidade de dar a estocada final...[;)]

Vocês mantêm contacto com as vossas ex-namoradas no facebook, estão adicionados como amigos, falam, etc?
No meu caso, eu e a minha ex terminamos vai fazer 1 ano agora (mais por vontade dela), na semana de natal adicionou-me como amigo no facebook, mas não aceitei nem rejeitei, ela ao fim de uma semana acabou por retirar o pedido e hoje voltou a enviar um novo. O problema é que não a quero aceitar pois não vejo o lado positivo que isso terá, foi a unica rapariga de quem realmente gostei e namorei e (caso adicione) não sei se me será assim tão indiferente quanto isso, para além de que não me inspira confiança.. (e não quero que ele fique a saber da minha vida). Quando o nosso namoro terminou ela decidiu voltar para um ex quase de seguida e eu fiquei muito mal mesmo nessa altura.. Adiante, pelo que soube essa volta com o ex não resultou e ainda chegou a namorar com outro rapaz com o qual terminou passado uns tempos :sh)

Agora anda nesta coisa de me tentar adicionar no facebook sem mais nem menos.

Como vocês lidam com esse tipo de situação? Tendem a manter contacto? Qq das maneiras deixem as vossas opiniões.

A resposta é simples: não.

Tens de partir para outra.
Se não desligares, o mais certo é que a história se repetirá.

Se a rapariga mexe ctg (como parece ser o caso) não adiciones.

Se te for indiferente não há problema, é mais um pessoal pro rol de pessoas do facebook [:D]

Se não quiseres sofrer não aceites. Não precisas saber da vida dela nem dos namorados dela, nem ela dos teus. Segue em frente.
para dar quecas há sempre outras

Ao pessoal que quer "molhar o bico", isso é muito giro quando não são pessoas que mexem connosco[;)]
O mais certo era o colega foronista ficar apanhado e ia andar todo "cãozinho" atrás dela em vez de mandar umas bicadas de vez enquando...

Se fosse uma ex e não "a" ex, concordava convosco. Mas não me parece ser o caso...

Eu durante este tempo sempre tencionei ficar a saber o menos possível acerca da vida dela, apenas as coisas chegaram-me ao ouvido numa ocasião particular, nada de mais. Antes de namorar com ela, fomos amigos durante uns 3 anos, e falávamos quase diariamente.. e acabamos por ter uma ligação muito próxima, e era daquele tipo de pessoa que tem muito dos nossos gostos, sentimo-nos á vontade e tal, logo a nossa identificação com a pessoa em questão é grande. O problema é que ela é meia flip e parece não querer nada sério, deve ser dos mimos extra a mais que os pais lhe deram e acaba por desvalorizar certas coisas [;)]

Última edição:
A mim tambem me aconteceu o mesmo. Ex namorada, mas de ah 3 anos atras.Persegue-me .

Nunca na vida iria aceitar. Namoro neste momento com outra rapariga.

Na altura foi ela que me meteu uns patins, agora realmente ao fim de 3 anos verificou que errou e que nunca o deveria ter feito. Isso a mim ja me da gozo.

[:cool:]

Eu tenho as "ex" como amigas no Facebook. Convém sempre, nem que seja para dar um check nas fotos, dar um controlozito, ver o que se passa, etc e tal! [:D] [:D]

As femeas de hoje são frias e amaludadas.
Aprende

Á média luz te vi
e á média luz te amei
e foi á média luz
que á m?rd@ te mandei

siga e venha a próxima

Eu durante este tempo sempre tencionei ficar a saber o menos possível acerca da vida dela, apenas as coisas chegaram-me ao ouvido numa ocasião particular, nada de mais. Antes de namorar com ela, fomos amigos durante uns 3 anos, e falávamos quase diariamente.. e acabamos por ter uma ligação muito próxima, e era daquele tipo de pessoa que tem muito dos nossos gostos, sentimo-nos á vontade e tal, logo a nossa identificação com a pessoa em questão é grande. O problema é que ela é meia flip e parece não querer nada sério, deve ser dos mimos extra a mais que os pais lhe deram e acaba por desvalorizar certas coisas [;)] O meu "erro" foi pensar que a nossa relação fosse algo sério, e pelos vistos não foi.. [8b]

Vê-se mesmo que se a aceitares no FB, ela puxar conversa e disser um "Ai", tu cais que nem um tolinho. Ignora-a. Não vais querer ser o parvo que todos gozam por ser um cãozinho de colo.

Se fosse para aceitar já o teria feito, e não o fiz por razões obvias.. mas também já dei a entender que não pretendo nada, e ela segue com as suas pseudo-insistencias [;)]

Sinceramente não vejo onde está o problema hoje sou casado e mesmo que se não o fosse sempre me dei e ainda dou super bem com ex-namoradas o que aconteceu , aconteceu, e faz parte do passado hoje somos pessoas mais adultas e maduras o suficiente para compreender esse facto. sinceramente não vejo o medo ou problema que tem em aceitar uma ex-namorada ao facebook coisa tão banal... A não ser que tenha sido uma má experiência em esse caso se tens alguns pontos a esclarecer ou mesmo que não tenhas, se forte homem... Mulheres existem aos camiões e a farta.... Não tens que provar nada a nimguem.

Última edição:
Voltar
Superior