Evolução natural

No Classe C fizeram isso para distinguir as versões. Acho uma boa ideia, por acaso.

A estrela no capot dá um ar mais elegante e requintado, por outro lado, estando na grelha, sublinha mais um personalidade desportiva e agrassiva.

Sim agora fui ao configurador ver ...

Erro meu , aceita as minhas desculpas

É que nos ultimos 2 meses vi tantos mercedes e nao me apercebi dessa diferença. Agora felizmente só tenho olhos pra minha

Eu compreendo ... a questão é que nao é um classe C ! O classe C nem sequer tem estrela no capot

O anuncio em Reverse fazia mais sentido ehehe

Tem a estrelita no capot a versão com equipamento Elegance, mas a mais comum é a Avantgard.

Avantgard e Elegance
2007mercedesbenzcclass.jpg

Também me pareceu um Classe S... mas é um Classe C. Que estupidez, tenho um desses cá em casa e não o reconheci [:D]

Na resposta ao fresh_fruit parece, já que o modelo que aparece é um Classe C, e não um Classe S.

Bom, mas chega de Off Topic. [;)]

Como expressei na abertura do tópico, este não se destina a criar uma "guerra" de palavras entre defensores das marcas envolvidas. O meu comentário tem como alvo a estratégia publicitária da Audi.

Imagino, que pela maneira como defendem as marcas, alguns colegas do forum devem ter % das vendas, mas esses têm outros tópicos mais interessantes para "fazer as suas vendas" [;)]

Sim agora fui ao configurador ver ...

Erro meu , aceita as minhas desculpas

É que nos ultimos 2 meses vi tantos mercedes e nao me apercebi dessa diferença. Agora felizmente só tenho olhos pra minha

Sem qualquer problema Fresh_Fruit, não tens sequer que pedir desculpa, eu também confesso que fui um bocado "agressivo".[;)]

Uma marca que ainda precisa de desvalorizar outras quando se apresenta publicitariamente...

...ainda é fraca [:p]

Se fosse forte, não precisa de sugerir a comparação, menosprezando o adversário.

Esse anúncio na Europa seria difícil de sair, dado que cá a Audi conseguiu imiscuir-se no grupo dos premium alemães anteriormente apenas representado pela Mercedes e BMW.

Agora, nos EUA, a imagem da Audi é ainda bem mais fraca que as destas marcas.

O anterior A4 nunca lá vingou, por exemplo.

Aliás, a divisão americana da Audi se não é deficitária, dá pouco lucro, dado que estão sempre a surgir rumores da pouca rentabilidade da marca neste mercado.

O Q7 foi a pedrada no charco para mudar isso, tendo sido pensado exclusivamente segundos os padrões americanos.

O (grande) sucesso da Audi nos últimos anos faz-se muito à custa do mercado europeu.

Uma marca que ainda precisa de desvalorizar outras quando se apresenta publicitariamente...

...ainda é fraca [:p]

Publicidade comparativa não é um sinal de fraqueza, resulta de uma estratégia da comunicação.
Nos EUA a Coca-Cola e Pepsi usam esta arma como ninguém, ou não se lembram do spot em que um miúdo para tirar uma lata de Pepsi das máquinas de venda, mas o botão esta no topo, tira uma Coca para se colocar em cima e com isso chegar ao botão da Pepsi, simplesmente divinal!

Publicidade comparativa não é um sinal de fraqueza, resulta de uma estratégia da comunicação.
Nos EUA a Coca-Cola e Pepsi usam esta arma como ninguém, ou não se lembram do spot em que um miúdo para tirar uma lata de Pepsi das máquinas de venda, mas o botão esta no topo, tira uma Coca para se colocar em cima e com isso chegar ao botão da Pepsi, simplesmente divinal!

Como noutras áreas o mercado da publicidade nos EUA é selvagem, em Portugal a publicidade comparativa é proibida.

O anúncio tem a sua piada, mas há bem melhores exemplos na indústria automóvel.

Nota: é um Classe C [:D]

Engraçado terem usado a versão elegance do Mercedes C, claramente a mais clássica, numa cor classica.

Gostava de ver porem alí o A4 em castanho e sem LED´s, contra um Classe C preto pack AMG. Transformava-se logo em publicidade à Mercedes.

Cumps

Última edição:
É um anúncio ridículo.

Porquê mencionar a Mercedes sequer? A Audi tem medo de quê?

Num anúncio a sério a marca mostra os seus atributos superiores e ponto final, não precisando de fazer estes golpes baixos.

O anúncio está excelente.
O facto de terem colocado um Mercedes como comparativo significa que ainda é o porta estandarte do mundo automóvel.

Voltar
Superior