Movyk
New member
O facto do anúncio ignorar o classe C já por si só marca a comunicação da Audi. Tudo é pensado ao minimo pormenor e este é um ponto chave da campanha.
se ignorasse ele não estava la...
wannabes [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O facto do anúncio ignorar o classe C já por si só marca a comunicação da Audi. Tudo é pensado ao minimo pormenor e este é um ponto chave da campanha.
se ignorasse ele não estava la...
wannabes []
Outro que só lê o primeiro e ultimo post. [] [
]
Olhe que não!
E eu que tenho uma carrinha w204 ... nunca tinha visto com estrela no capot ...
No Classe C fizeram isso para distinguir as versões. Acho uma boa ideia, por acaso.
A estrela no capot dá um ar mais elegante e requintado, por outro lado, estando na grelha, sublinha mais um personalidade desportiva e agrassiva.
Eu compreendo ... a questão é que nao é um classe C ! O classe C nem sequer tem estrela no capot
O anuncio em Reverse fazia mais sentido ehehe
Na resposta ao fresh_fruit parece, já que o modelo que aparece é um Classe C, e não um Classe S.
Bom, mas chega de Off Topic. []
Sim agora fui ao configurador ver ...
Erro meu , aceita as minhas desculpas
É que nos ultimos 2 meses vi tantos mercedes e nao me apercebi dessa diferença. Agora felizmente só tenho olhos pra minha
Uma marca que ainda precisa de desvalorizar outras quando se apresenta publicitariamente...
...ainda é fraca []
Publicidade comparativa não é um sinal de fraqueza, resulta de uma estratégia da comunicação.
Nos EUA a Coca-Cola e Pepsi usam esta arma como ninguém, ou não se lembram do spot em que um miúdo para tirar uma lata de Pepsi das máquinas de venda, mas o botão esta no topo, tira uma Coca para se colocar em cima e com isso chegar ao botão da Pepsi, simplesmente divinal!