Evo Hatchback´s Do Momento

Evo Hatchback´s Do Momento

• GOLF GTI

Votos: 37 29,1%
  • MEGANE R26

Votos: 21 16,5%
  • CIVIC TYPE-R

Votos: 39 30,7%
  • FOCUS ST

Votos: 18 14,2%
  • LEON CUPRA

Votos: 12 9,4%

• Total de eleitores
    127
Há uma coisa no teste que se anda a "evitar" falar...

"The Ford has more caracter courtesy of its warbling five-por engine, the Vauxhall e the more capable thanks to its superior chassis composure.
It really is too close to call and wich you prefer may be down to looks, price, old loyalties or all three."

Astra com chassi superior? Ao Focus ST? :sh)

É o primeiro teste que vejo dizerem tal coisa do chassi do Astra.

E agora pergunto, e a famosa, inquestionável credibilidade EVO? [:p]

Este topico faz-me lembrar o topico do Brera - RX-8 - TT

O carro com pior pontuacao é o que ganha a poll.

Se calhar querias uma revista europeia a dar uma vitória a um Japuna...era o que mais faltava.

pra isso tens que comparar as performances de un NSX com um Smart...e mesmo assim, acho que arranjavam maneira de empatar a coisa.[:p]

"The Ford has more caracter courtesy of its warbling five-por engine, the Vauxhall e the more capable thanks to its superior chassis composure.
It really is too close to call and wich you prefer may be down to looks, price, old loyalties or all three."

Eu já falei nisso...n querem crer!!! São todos bons pá!! Uns melhores q outros!

Eu se fosse outro idolatrava a EVO...então n é q o OPC tem melhor chassis q o ST!!?!?!?! Meu Deus...e eu q pensava q tinha um carro com chassis de bosta...

Se calhar querias uma revista europeia a dar uma vitória a um Japuna...era o que mais faltava.

pra isso tens que comparar as performances de un NSX com um Smart...e mesmo assim, acho que arranjavam maneira de empatar a coisa.[:p]

Isso era quase tao escandaloso como ver um europeu a ganhar no Best Motoring.

Mas para as mentes mais esquecidas o melhor FWD de sempre é um japona e foi escolhido pela EVO.....

Ainda ontem comentei isso com alguem! O que tenho a dizer é que a evo raramente se engana... e por isso...

Dizer isso da evo só tem duas conclusões:

1- Não sabes o que estás a dizer
2- Estas a tentar mandar uma piada

A EVO diz que o CTR é inferior aos concorrentes e o Opel tem um melhor chassis que o Focus é logo uma revista que nao merece credibilidade nenhuma.
Isto dito porquem quem provavelmente nunca conduziu nenhum...

Tristeza....

Como em todos os testes da EVO, convém ler o teste completo de uma ponta a outra em vez de olhar apenas para os resultados.

E a gaja nunca mais chega às bancas.....

Mégane R26, sem dúvida! Com aquele diferencial autoblocante deve ficar um espectáculo!

"Crazy name, crazy car!" ;)

Última edição:
Voltar
Superior