Evo Hatchback´s Do Momento

Evo Hatchback´s Do Momento

• GOLF GTI

Votos: 37 29,1%
  • MEGANE R26

Votos: 21 16,5%
  • CIVIC TYPE-R

Votos: 39 30,7%
  • FOCUS ST

Votos: 18 14,2%
  • LEON CUPRA

Votos: 12 9,4%

• Total de eleitores
    127
desculpem a pergunta estupida, onde se compra essa revista? ha a venda em portugal?

Em poucos quiosques mas há... principalmente a versão UK, já a versão francesa existe em vários locais inclusive em algumas lojas Bertrand.

No Porto encontrava num quiosque do NorteShopping e num outro no Peninsula.

Como era um stress encontrar a revista porque dos poucos sitios onde existia esgotava com facilidade optei por assinar anualmente...até agora 100% satisfeito.

Pena não constar o 3MPS para ver como se comportaria :sh) .

Quanto à sondagem e apesar de não ter conduzido nenhum gosto muito

do Focus ST e não sei bem porquê.

Há qualquer coisa no carro... talvez o motor de 5 cilindros da Volvo e tê-lo

visto no TG de roda no ar com o piso completamente molhado :eek: .

Desses todos o que menos me atrai é o Seat.

Contudo tudo isto poderia ser bem diferente a partir do momento em

que conduzisse as várias propostas. Por isso, voto em branco [:D] .

Cpts e Viagens Seguras[;)] .

A traseira do TypeR ao vivo e assustadora como alguem ja referiu parece ser mais feia do em fotografias , pode seja uma questao de habito com o passar do tempo, mas que e muito axinesada é.

Última edição:
O Mazda nao está ali porque com 3 estrelas no RoadTeste pouco poderia fazer neste comparativo, dizem que o carro é estranhamente pouco envolvente.

O MPS é outro k uns dizem maravilhas e outros so poem defeitos:confused:

Ainda num teste a pouco tempo teve aqui que tinha Megane, GTI, Focus, 130i, MP3 nao diziam tao bem assim.

É um optimo carro mas esteticamente falha demasiado discreto, e nao é um desportivo muito envolvente e para quem costuma ler a EVO isso e meio caminho para nao gostarem....

Baseiam-se mto nas revistas...as revistas são tipo os jornais desportivos

Abola - SLB
Record - SCP
OJogo - FCP

Umas gostas mais do y do q do X, depois vem outra e diz que o x é mais envolvente q o Y. BAHHHHHHH!!!!!:sh) :sh)

P.s. VEjam bem q até já li que o facto de o CTR n ter suspensão independente no eixo traseiro nem se nota e o compromisso eficácia- conforto melhorou e continua mto divertido de conduzir. Depois há outras q dizem q n é envolvente...hum...

Este comparativo da EVO faz-me confusão...então para eles o Astra OPC é melhor que o Type-r?? ok ok...

Bernie e não puseste cá o Opel porquê, quando pela revista até nem é o mais fraquinho? É porque ninguém ia votar?[:D]

Se fosse o modelo anterior, votava Type-R de olhos fechados, agora assim...já fico indeciso entre o CTR e o Renault...Ainda não votei, e não sei em qual destes voto. Ainda bem que não tenho euros senão estava lixado...[:D]

Pena a Honda não ter posto mais uns cavalinhos no motor...

Voltar
Superior