Evo 6 Vs Silvia S15

Ao segundo 49 =)

O men do Silvia rula =)
A curva ants da recta da meta poderá dizer-se que se "enterrou" pq o show off não ganha segundos,mas tb fez a curva por fora

O condutor do Evo é o Keiichi Tsuchiya. De admirar seria não ser o vencedor, e digo isto sem no entanto entrar em outro tipo de questões ou sequer estar a insinuar algo!

Os mais entendidos compreenderão.

"Gak" porque é que dizes isso?

Espero que compreendas a minha resposta em virtude de não querer iniciar qualquer tipo de "flame-wars". E atenção que apesar de lhe ser patente algum tom de "escárnio", longe está qualquer tipo de intenção do género:

"- Os mais entendidos compreenderão."

Se no entanto quiseres, via pm, terei todo o gosto em ter uma conversa sobre o assunto e da minha opinião, que julgo partilhada por mais gente. Isto sem contudo menosprezar de forma alguma o talento do piloto. Do qual quem me dera a mim ter apenas para já 1/3 do conhecimento/habilidade.

[;)]

Última edição:
há um user neste forum, não mencionando o nome claro para que ninguém se sinta ofendido, que deve fica com o ego em alta depois de mandar os seus posts com elevada competência linguística e mandando indirectas para os menos entendidos(= pessoas de baixo nivel ou menos QI, ou la o que seja para ele)

respondendo ao topico, 2 dos meus carro preferidos, mas já era de esperar a vitoria do evo, afinal acelera e curva melhor, aquela falta de aderência aos 0:51 do silvia mostrou bem isso

LOL, picardias a esta hora, ñ axam q dão azia? Acabamos de jantar!

O filme tá fixe, mas acho que foi o erro do gajo do Silvia, que fez com q este perdesse, mas afinal é 1 fwd, é mais dificil de domar q 1 awd, ainda por cima conduzido pelo keichi.

Para quem o conhece, sabe que o Sr. tem grandes mãozinhas, mas o do Silvia, n lhe ficou atrás, curtia de 1 rematch xD

Voltar
Superior