eu e um 406v6 !!!!

tambem creio que sim,esse 406 não fugiu nem um pouco nas médias e curvas largas,nas apertadas viu-se tão bem que a frente não dava mais!!

O grande problema dos 3.0 V6 / 2.7 HDI V6 é o peso q provocam no eixo dianteiro. Em curvas mais apertadas a dianteira não aguenta o peso, nem a suspensão pilotada endurece o suficiente para contornar esse problema. E nas travagens também "afocinha" um bocado.

Vi um teste do 407 coupé 2.7 HDI e com a dianteira comprida em algumas curvas com travagem parecia q ia lamber o chão [:D]. Mas não perdia a compostura [;)]

O grande problema dos 3.0 V6 / 2.7 HDI V6 é o peso q provocam no eixo dianteiro. Em curvas mais apertadas a dianteira não aguenta o peso, nem a suspensão pilotada endurece o suficiente para contornar esse problema. E nas travagens também "afocinha" um bocado.

Vi um teste do 407 coupé 2.7 HDI e com a dianteira comprida em algumas curvas com travagem parecia q ia lamber o chão [:D]. Mas não perdia a compostura [;)]
sim,penso ser do peso,mas o accord type r é pesado e nos ganchos parece-me bem melhor!mas é como digo,parece-me nunca conduzi nenhum deles!

Eu tb gosto de apanhar umas estradas na serra e acelerar um bocado, acho mais satisfatório do que andar a 200, agora andar a picar-me a ver se apanho outro carro e ainda por cima vir para aqui gabar-me disso....epá o 406 V6 só não se foi embora porque não quis![8b]

Mas também não te vou dar lições de moral! Cada um se sente bem á sua maneira....

sim,penso ser do peso,mas o accord type r é pesado e nos ganchos parece-me bem melhor!mas é como digo,parece-me nunca conduzi nenhum deles!

Estava a falar especificamente do peso do motor, não do peso total. Mete um motor de peso semelhante no Accord e vê os resultados na tracção. Se bem q um Accord Type R deve ter uma suspensão bem mais firme q o 406 V6.

Carlos pinto tu havias era de ter um acidente é o que te desejo. Assim nao poes mais a vida dos outros em perigo. Se o 406 tivesse de travar por alguma razao, tinha um anormal colado à traseira dele a provocar um acidente.

Voltar
Superior