ManymilesR
Banido
Coisa que me dá prazer é dar umas belas curvas em estradas de montanha!
[br
] [br
]
[br
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
de perferência com uma bela música e de estomago cheio!!aprCoisa que me dá prazer é dar umas belas curvas em estradas de montanha!
[br] [br
]
Só conheço um 406 V6 nacional e sei que estava para venda, não sei se "já foi" ou não...
coupé!Berlina, só havia um em solo nacional. Coupés, acho q há vários.
Já agora, Carlos, era berlina ou coupé ?
tambem creio que sim,esse 406 não fugiu nem um pouco nas médias e curvas largas,nas apertadas viu-se tão bem que a frente não dava mais!!
sim,penso ser do peso,mas o accord type r é pesado e nos ganchos parece-me bem melhor!mas é como digo,parece-me nunca conduzi nenhum deles!O grande problema dos 3.0 V6 / 2.7 HDI V6 é o peso q provocam no eixo dianteiro. Em curvas mais apertadas a dianteira não aguenta o peso, nem a suspensão pilotada endurece o suficiente para contornar esse problema. E nas travagens também "afocinha" um bocado.
Vi um teste do 407 coupé 2.7 HDI e com a dianteira comprida em algumas curvas com travagem parecia q ia lamber o chão []. Mas não perdia a compostura [
]
sim,penso ser do peso,mas o accord type r é pesado e nos ganchos parece-me bem melhor!mas é como digo,parece-me nunca conduzi nenhum deles!