Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sem dúvida, em particular as pessoas enquanto eleitoras.lololololololOs últimos anos provaram que a ética e a moral estão cada vez melhores.
Hoje em dia as pessoa são mais honestas, honradas e cumpridoras dos seus deveres e compromissos.
Voltou... e cita-se a si próprio...embora um bocado possuidora de brandos costumes nalgumas coisas. [][
]
Do que leio de ti tenho ideia que tens aquela coisa (lol) de esquerda que as pessoas são umas coitadinhas e quem impõe austeridade e coisas semelhantes os maus, por alguns títulos que colocas no tópico da crise por exemplo, não vivemos numa ditadura há algum tempo, foram as pessoas que deixaram as coisas chegar aqui.
Infelizmente parece-me ser uma ideia comum à maioria dos tugas.
Para não ficar a ideia que c.guei sentença de alto.lol![]()
LOL...Outro?... []
Tens muita letra para dissertar sobre os outros. [Voltou... e cita-se a si próprio...
Mais uma demonstração do quociente de inteligência (falta dele) de que é possuidor.
Agora diz que é maluco, como localização...
Nunca pensei assistir a tal desfile de algo tão vazio de inteligência e bom senso, com tanto orgulho e persistência. É sinal de uma vida vazia e sem nexo... tal impetuosidade e insistência em cá andar e exibir tal comportamento.
Espero que ele compreenda, apesar de achar que tal será difícil, devido a uma qualquer doença do foro psiquiátrico que o atormenta, mas espero que compreenda que não me estou a dirigir directamente a ele, apenas me sirvo dos seus posts para evidenciar tal demência!
Espero que não venha responder nem citar...
Bastante fácil.Eu só estranho é como é que furam a rede, mas eu sou suspeito, pois pecava por excesso..,[]
Estás a falar de quê ?!?