Ética e Moral

se não me tivesses citado podia apagar e ninguém reparava.

[:D]
LOL é indiferente.

Se cá não andar com esta conta andarei com outra provavelmente, pelo menos até me levantarem o ban no Chupa-mos que me deram injustamente. Ao menos ao que parece uma adminstradora está a ter boa-fé comigo e perceber que ter IP diferente entre posts próximos não significa necessariamente partilhar a conta. Propus-lhe uma coisa para provar a minha boa-fé e estou à espera de resposta.

Escrevi mais que o que era suposto, sorry.

Voltando ao tópico, acho que a discussão da ética e moral, ou falta dela, muitas vezes anda mais em torno da conotação que a maioria das pessoas no momento atribui a determinada situação que propriamente da realidade das coisas.

Por exemplo andar com pneus do chino ou carecas como se vê ao pontapé, não é muito mal visto actualmente, pouca gente ou ninguém fica muito chocada ou dá muita importância a isso (um dia lá chegaremos).

"Ah e tal cada um mete o que quer" ouve-se quase sempre, mas que eu saiba ninguém anda sozinho na estrada, então em dias de chuva é vê-los...

Assim como um gajo com skillz ligeiramente acima da média e noções vitais como a importância da qualidade e estado do chassis para a segurança da condução - como coisas tão menosprezadas como o liquido dos travões - mas sem carta é totalmente mal visto em relação a um Zé Boné com a dita mas sem quaisquer conhecimentos além dos básicos...

Um dia tudo mudará, nem que seja quando o governo que lá está der a importância devida à aposta na cultura... faz falta abrir horizontes e pensar nas coisas para além das conotações que os outros lhes dão, para o bem e para o mal!

Última edição:
Eu pelo menos não digo isso.

lololol ao menos não mandas bocas e piadas, mas também quem ler os teus posts consegue perceber mais ou menos que (boa) pessoa és, embora um bocado possuidora de brandos costumes nalgumas coisas. [:p][;)]

Agora que não és administrador posso falar bem de ti sem se que se suspeitem de segundas intenções!

Infelizmente.

Voltando ao tópico, a moralidade por cá é um conceito muito pouco conhecido, sobretudo atendendo a que parece fixe violar as regras reiteradamente como forma de estar! A propósito, todos conhecemos o dito popular de que "vergonha não é ser ladrão, vergonha é ser apanhado", dito que, na minha opinião, é esclarecedor de, no mínimo, uma falta de bom senso brutal!...

Off topic: Acho (acho) que sei quem és...

Um abraço.
[;)]

Voltando ao tópico, a moralidade por cá é um conceito muito pouco conhecido, sobretudo atendendo a que parece fixe violar as regras reiteradamente como forma de estar! A propósito, todos conhecemos o dito popular de que "vergonha não é ser ladrão, vergonha é ser apanhado", dito que, na minha opinião, é esclarecedor de, no mínimo, uma falta de bom senso brutal!...

Um abraço.
[;)]

será que é o gajo do asteróides?!

Um abraço.
[;)]
Concordo.

Btw não é dificil.lol

Abç.

será que é o gajo do asteróides?!
:confused: O Nephilim? Nop. [;)]

LOL é indiferente.

Se cá não andar com esta conta andarei com outra provavelmente, pelo menos até me levantarem o ban no Chupa-mos que me deram injustamente. Ao menos ao que parece uma adminstradora está a ter boa-fé comigo e perceber que ter IP diferente entre posts próximos não significa necessariamente partilhar a conta. Propus-lhe uma coisa para provar a minha boa-fé e estou à espera de resposta.

Escrevi mais que o que era suposto, sorry.
Sim, está visto que espalhas simpatia, boa postura, civismo, conhecimentos, por diversos sítios.
Curioso é que tenhas sido banido de todos... e te estejas a tornar perito em clonagem... isto dito por ti. Clone... orgulhosamente, clone.
Aproveita aqui... fica mais barato. É que se fores a fazer plásticas para mudar o aspecto... para te voltares a integrar nos teus grupos de amigos... fica mais caro. E parto do principio, sim, especulo, que tenhas lá o mesmo êxito que aqui... e tenhas que te metamorfosear para te integrares de novo.

Entendo a pergunta dele e acho que isso seria comparar com épocas que não devem ser termo para nada.

Acho que não se deve justificar o mau com o muito pior.

Sim porque os tempos que vivemos continuam muito mauzinhos, globalização com fábricas a deslocarem-se para sítios em que não há normas ambientais nenhumas e as pessoas trabalham por nada, tubarões de bolsa capazes de mexer com o mundo com o premir duma tecla (não falo necessariamente em relação ao que se passou com os juros da dívida de Portugal mas com a bolha que o petróleo sofreu por exemplo), etc, para citar só o maior.

Não vou perder tempo com clones que, ainda por cima, têm sérias dificuldades de interpretação da língua portuguesa.

Fica bem camarada [;)]

Sim, está visto que espalhas simpatia, boa postura, civismo, conhecimentos, por diversos sítios.
Curioso é que tenhas sido banido de todos... e te estejas a tornar perito em clonagem... isto dito por ti. Clone... orgulhosamente, clone.
Aproveita aqui... fica mais barato. É que se fores a fazer plásticas para mudar o aspecto... para te voltares a integrar nos teus grupos de amigos... fica mais caro. E parto do principio, sim, especulo, que tenhas lá o mesmo êxito que aqui... e tenhas que te metamorfosear para te integrares de novo.
Tudo subjectivo e variável conforme o ponto de vista de cada um.

Para a maioria do pessoal ter isso tudo é não dizer nada que a maioria não diga, ser carneiro.

E as cenas que já me "disseram" não interessam.lol

Não fales do que não sabes e contribui mas é para o tópico caso tenhas algo a dar.

Nestes tempos mais conturbados onde o individualismo é a regra, o que se entende por Ética e por Moralidade?

Será que ainda se usa ou é ainda fonte do relacionamento em sociedade ou, por outro lado, já não é necessário, escudados que estamos pelas leis e regras de conduta, que regulam a forma como nos relacionamos e interagimos?

vas.jpg

vap.jpg

vaq.jpg

Estás a falar de quê ?!?

Tudo subjectivo e variável conforme o ponto de vista de cada um.

Para a maioria do pessoal ter isso tudo é não dizer nada que a maioria não diga, ser carneiro.

E as cenas que já me "disseram" não interessam.lol

Não fales do que não sabes e contribui mas é para o tópico caso tenhas algo a dar.
O titulo do tópico e tu... são um paradoxo!
Andas aqui para provocar, e já vais no terceiro ou quarto clone. Isso é reflexo de algo, talvez de uma necessidade de integração... mal sucedida. Reflexo, ou complexo...
Até se torna triste e algo que pode envolver compaixão... essa tua necessidade. O teu desejo em cá vir até te faz dizer que mesmo com novo ban, tornarás a cá vir com novo clone.
Um conselho... tratamento psiquiátrico será aconselhável. Não tenhas problemas com isso. É algo aceite pela sociedade e longe vão os tempos em que pessoas como tu eram discriminadas. Hoje tens direito a isso e não te faltará apoio.
Esta questão de vários clones, talvez reflita uma disfunção de personalidade... serás, por ventura, um caso de multi-personalidade.
Se precisares de algo, fala... o pessoal não terá problemas em se juntar e ajudar!

Nick interessante este ....
Invulgar ou idiota talvez, de interessante não vejo nada.

Andas aqui para provocar, e já vais no terceiro ou quarto clone. Isso é reflexo de algo, talvez de uma necessidade de integração... mal sucedida. Reflexo, ou complexo...
Até se torna triste e algo que pode envolver compaixão... essa tua necessidade. O teu desejo em cá vir até te faz dizer que mesmo com novo ban, tornarás a cá vir com novo clone.
Um conselho... tratamento psiquiátrico será aconselhável. Não tenhas problemas com isso. É algo aceite pela sociedade e longe vão os tempos em que pessoas como tu eram discriminadas. Hoje tens direito a isso e não te faltará apoio.
Esta questão de vários clones, talvez reflita uma disfunção de personalidade... serás, por ventura, um caso de multi-personalidade.
Se precisares de algo, fala... o pessoal não terá problemas em se juntar e ajudar!
Não és muito diferente do que dizes que sou para te dares ao trabalho de escreveres essas tretas, é para apareces um bocado né? Já disse, e escrevi em sitio próprio, para quem mal ou bem me quer fora daqui me ignorar!

Pessoal que não é como aquilo que dizes que sou ignora-me simplesmente, se assim achar apropriado, e sei o nome de alguns users que achando o que tu achas de mim, em vez de tentarem ser notados a fazerem diagnósticos aos outros, não gastariam uma letra comigo sequer...

Última edição:

Só? Isto é o NMello depois de uma pausa (ou uns tempos mais discretos).

Sou sim. E pronto, vamos continuar a falar de clones a ver se mais uns quantos se dão ao trabalho de tentarem dar lições como o user do post que citaste.lolololololol

mais interessante do que seres o Mello, era sabermos quem eras antes. Qd andavas cá originalmente.

porque para saberes a parte dos asteroides é pq já andas cá ha uns tempos valentes.

mais interessante do que seres o Mello, era sabermos quem eras antes. Qd andavas cá originalmente.

porque para saberes a parte dos asteroides é pq já andas cá ha uns tempos valentes.
Yep, entrei cá em 2008.

Não te preocupes que já vêm aí um ou dois users "preenchidos e felizes com a vida que têm" dizerem quem fui e os meus podres, com uns smiles de riso no principio, meio e fim.

Mesmo que não andasse, com a net, não é dificil saber as cenas por outros fóruns, se fores ao Autofans, Chupa-mos, Bazul e provavelmente outros encontras muita info sobre este espaço.

embora um bocado possuidora de brandos costumes nalgumas coisas. [:p][;)]
Do que leio de ti tenho ideia que tens aquela coisa (lol) de esquerda que as pessoas são umas coitadinhas e quem impõe austeridade e coisas semelhantes os maus, por alguns títulos que colocas no tópico da crise por exemplo, não vivemos numa ditadura há algum tempo, foram as pessoas que deixaram as coisas chegar aqui.

Infelizmente parece-me ser uma ideia comum à maioria dos tugas.

Para não ficar a ideia que c.guei sentença de alto.lol ;)

Voltar
Superior