Estrondo 2

Os ambientes retractados...:sh) os "manos" e os bairros sociais com os seus problemas associados... a linguagem... os parasitas que nada fazem e surgem com grandes "bombas" (carros)

Vi 10 minutos e não consigo achar piada.

Sou fa de balas e bolinhos,e sinceramente o estrondo ate tem a sua piada,mas não mais que isso a partes porreiras mas depois tem piadas que de piada ja pouco ou nada tem,se calhar por isso so vi o 1 filme e ainda não me deu vontade de ver o 2 estrondo.

Sou fa de balas e bolinhos,e sinceramente o estrondo ate tem a sua piada,mas não mais que isso a partes porreiras mas depois tem piadas que de piada ja pouco ou nada tem,se calhar por isso so vi o 1 filme e ainda não me deu vontade de ver o 2 estrondo.

O mesmo aqui. Balas e Bolinhos nem se compara com O Estrondo.

Apenas vi o primeiro e fiquei algo desiludido, talvez porque o pessoal elevou demasiado as expectativas. Não vi o segundo e duvido que o chegue a ver.

Eu devo ser o unico que fico feliz por ver coisas, destas. Com um pais com baixo empreendedorismo fico contente por meia duzia de putos em vez de andarem a fazer m**** terem a capacidade para montar 1 filme de 1 hora e meia.

E honestamente ja vi porcaria pior na tv.

Claro que não é o balas e bolinhos, mas tambem não esta assim tão mau. Mostra uma parte da sociedade.

Eu devo ser o unico que fico feliz por ver coisas, destas. Com um pais com baixo empreendedorismo fico contente por meia duzia de putos em vez de andarem a fazer m**** terem a capacidade para montar 1 filme de 1 hora e meia.

E honestamente ja vi porcaria pior na tv.

Claro que não é o balas e bolinhos, mas tambem não esta assim tão mau. Mostra uma parte da sociedade.
o problema é que neste forum o pessoal critica muito bem, e esquecem-se que isto foi feito por uns miúdos sem experiência nenhuma uma câmara e pouco mais de 500€... visto que já vi filmes piores que custaram centenas de milhares, ou mesmo milhões...
uma coisa é não gostar, outra é vir para aqui dizer que não vale nada, como se fizessem melhor...
eu pessoalmente ri-me à brava com o filme, mas provavelmente porque do norte (bastante perto dos gajos que fizeram o filme) e sei apreciar as piadas

Gostei, não da história em si, mas da atitude destes miúdos.
Pegam num argumento, fazem uma sátira a uma parte da juventude actual (umas piadas sem piada, outras em que me parti a rir), arranjam uma câmara e mais uns aparelhos de som, e num instante têm um filme de hora e meia.
Existem trabalhos finais de faculdade com pior qualidade que isto. Existem filmes na televisão bem piores que isto.
O apoio para este tipo de actividades é nulo! Para o futebol, novelas, bigbrothers e cantigas não falta nada.
Deixem de criticar tanto, e apreciem o pouco que se faz. Estamos em Portugal.

Já me faz lembrar a história dos Jogos Olímpicos: Queremos atletas medalhados, mas nem conseguimos oferecer condições decentes para treinar, nem vão aos eventos para apoiar os atletas. No final, criticam os atletas quando não conseguem trazer medalhas.
Enfim...

Quem não gosta, não veja, tão simples como isto, não percebo a necessidade de dizerem mal.

O que é certo é que com 500€ fizeram um filme que numa semana já tem 1 Milhão de visualizações. Gostava de ver quem os critica a fazer melhor. Enfim, muito gosta esta gente de denegrir o trabalho dos outros.

É o tipo de filme para ser visto com malta, pura palhaçada [:)]

Última edição:
Os ambientes retractados...:sh) os "manos" e os bairros sociais com os seus problemas associados... a linguagem... os parasitas que nada fazem e surgem com grandes "bombas" (carros)

Vi 10 minutos e não consigo achar piada.

Não sei se percebeste mas o objectivo deste tipo de filmes é mesmo caricaturar e fazer uma critica em forma de sátira com sarcasmo desse tipo de pessoal.

Gostei bastante do primeiro. Quando se tem amigos de alguns bairros aqui do Porto que são parecidos com os que aparecem no filme isto torna-se uma paródia autêntica.[:D]

Voltar
Superior